LisboaCon 2011 - 3º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

Gostei imenço do InvictaCon.

Vou fazer de tudo para poder ir.

Conseguiram preços nos hotéis mais baixos?No do Porto acho que deu porque o local era um hotel.

Pode ser desta que experimente um desses wargames todos complicados :D

E claro, uma visita as mesas de RPGs não falha :) !

Não negociámos os preços nos hotéis.

Existem diversos hotéis perto do local da convenção que podes consultar aqui:

https://www.lisboacon.com/P/home.cgi?pagina_id=7

Pelo site, verifico que os preços do Hotel Ibis que fica a 3Km do local da convenção são 66 EUR/noite, mas que os do Holiday Inn que fica a 2Km estão a 48 EUR/noite.

Ficamos à tua espera!

Temos 3 lugares livres no carro, se alguém quiser partilhar custos a partir do Porto apitem!
Saida cedo Sábado de manha, regresso Domingo ao fim da tarde.

Bom dia!

É impressão minha ou na página oficial, alguma da informação é referente ao ano passado, como por exemplo a página dos torneios?! É que a final de Jungle Speed de 2011 foi a semana passada na FNAC...

As páginas de Explicação em grupo e de Torneios ainda não se encontra atualizada.

Na página da Agenda já é possível ver alguns dos torneios que se irão realizar este ano.

Boas,

Já agora uma questão: quando fui ao encontro de jogos de terror no São jorge em Setembro, foi-me pedido à entrada para levantar o bilhete (grátis) para poder entrar.

Também vai ser assim aqui? Alguma coisa que deva saber para não ser apanhado de surpresa? Confused

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Entrada "completamente" livre :-)

Entrar e jogar!!!

Ver na seguinte thread.

Obrigado

[quote=Dugy]

Tenho ambos os jogos, no entanto não consigo confirmar ainda a minha ida à LisboaCon.

Caso vá, posso levá-los e explicá-los a quem quiser jogar.

Se não puder ir, poderei facultá-los a alguém do grupo do Porto que aí vá para os levar.

[/quote]

Olá Dugy

Já sabes se consegues vir à LisboaCon? Esperemos que sim!

Podemos contar com o teu Quarriors! , certo?

Vamos adicionar o mesmo à listagem da ludoteca, ok? Alguém para além de ti o sabe explicar? Trazes mais algum jogo?

Obrigado

Infelizmente não irei à LisboaCon. A malta de Lisboa que me perdoe mas ainda não é desta que marco presença na vossa Con. Frown

Contudo, poderei facultar o jogo ao Pedro (Mallgur), que vai tratar de ser o meu pombo-correio na mathtrade (o meu obrigado desde já), de forma a que o tenham disponível na ludoteca.

Quanto a explicá-lo, o Valentim (Binhoberde), o Pedro (Mallgur) ou até mesmo o Nuno (nogud) poderão, caso estejam disponíveis para o fazer, dar uma ajuda.

As minhas desculpas pela minha falta de comparência, mas estou certo que a minha falta não será sentida no que eu espero que seja uma Con brilhante.

Boa sorte, bom trabalho e abraços lúdicos.

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Almoçar ou jantar no bar da Aerlis é uma forma de perderem menos tempo, de evitar sair do edifício (pode estar a chover) e de ajudar o bar que se disponibilizou para nos servir durante o fim-de-semana.

Desse modo foi adicionado um documento para reservarem a vossa refeição no local do evento. Podem preencher o mesmo aqui.

O menu inclui bebida e sobremesa por 7,50€

O menu sem sobremesa será por 6.50€.

Diariamente haverá sopa e terá o valor 1.50€

Almoço SÁBADO 26/Nov

- Prato de Peixe: Bacalhau com Natas

- Prato de Carne: Arroz de Pato

- Prato Vegetariano: Chilli Vegetariano

Sobremesa: Mousse de Chocolate

Jantar SÁBADO 26/Nov

- Prato de Peixe: Bacalhau Espiritual

- Prato de Carne: Carne de Porco á Portuguesa

- Prato Vegetariano: Tofu Espiritual

Sobremesa: Mousse de Maracujá

Almoço DOMINGO 27/Nov

- Prato de Carne: Lasanha de Carne

- Prato de Peixe: Calamares com arroz de Cenoura

- Prato Vegetariano: Strogonoff de Seitã

Sobremesa: Arroz Doce

Jantar DOMINGO 27/Nov

- Prato de Carne: Frango no forno com Batata assada

- Prato de Peixe: Bacalhau á Braz

- Prato Vegetariano: Lasanha Vegetariana

Sobremesa: Bolo de Chocolate

Tens jogos que não jogas e gostavas de obter algum dinheiro com eles? Trá-los para a nossa feira que por certo haverá quem os queira! Para mais informações sobre a feira de usados, consulta este PDF.

E esta parte processa-se como? Recebemos senhas de comida à entrada? Tongue out

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

pagodar um desses!... :P

Será só chegares ao bar e dizeres o teu nome.

Eles terão a lista e saberão qual é o teu prato.

Olá!

Gostaria de saber quais os torneios que se vão realizar, quando, a que horas e quais os prémios, isto porque terei de manipular os horários do trabalho e de seleccionar os que mais me interessarem para poder estar presente a essas horas.

A menos de 48 horas da abertura das portas penso que essa informação já deveria estar disponibilizada (o ano passado estava e muito completa), até porque, por enquanto, tenho me guiado pela agenda, mas, por exemplo, já li que a Morapiaf vai organizar um torneio de "A Colmeia", que muito me interessa, e não há lá qualquer referência a este evento.

Atenção: Na IBGM a Runadrake também iria organizar um torneio de T2R e quando chegou à altura nada... Assim como as imensas etapas de Dominion que haveriam por Portugal fora em Agosto e Setembro, que levariam o Campão Nacional a Essen e cuja unica que se viu, foi lá na IBGM, desconhecendo eu se o vencedor foi ou não representar Portugal. Se trocar turnos para poder participar e depois voltar a não haver nada, bem me podem agarrar...Confused

Abraço,

CommAndConquer

Há espaço para pôr uns livrozinhos de RPG a vender? :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

[quote=jrmariano]Há espaço para pôr uns livrozinhos de RPG a vender? :)[/quote]

Sim, não haverá problema de colocar a vender mas julgo que quem irá estar a vender não estará muito por dentro do assunto para aconselhar se alguém pedir recomendações.

Hmm… Compreensível. É uma questão de se experimentar se não houver muito inconveniente.

De certo modo é como se pusesse à venda aquele romance de Settlers of Catan… De certeza de que haver pouca gente que o poderia falar muito sobre ele. ;D

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos