LisboaCon 2011 - 3º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

[quote=CommAndConquer]

Olá!

Gostaria de saber quais os torneios que se vão realizar, quando, a que horas e quais os prémios, isto porque terei de manipular os horários do trabalho e de seleccionar os que mais me interessarem para poder estar presente a essas horas.

A menos de 48 horas da abertura das portas penso que essa informação já deveria estar disponibilizada (o ano passado estava e muito completa), até porque, por enquanto, tenho me guiado pela agenda, mas, por exemplo, já li que a Morapiaf vai organizar um torneio de "A Colmeia", que muito me interessa, e não há lá qualquer referência a este evento.

Atenção: Na IBGM a Runadrake também iria organizar um torneio de T2R e quando chegou à altura nada... Assim como as imensas etapas de Dominion que haveriam por Portugal fora em Agosto e Setembro, que levariam o Campão Nacional a Essen e cuja unica que se viu, foi lá na IBGM, desconhecendo eu se o vencedor foi ou não representar Portugal. Se trocar turnos para poder participar e depois voltar a não haver nada, bem me podem agarrar...Confused

Abraço,

CommAndConquer

[/quote]

Os torneios que temos planeados para realizar, se houver interessados em participar, serão:

- Crazy Kick, um muito rápido e dinâmico jogo de cartas no mundo do futebol (domingo 15h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Crazy Kick para cada um

- Hive (em principio será no domingo em horário ainda por confirmar) - vencedor recebe um jogo de Hive

- Time's Up (sábado às 21h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Time's Up cada um

- Ticket to Ride: Europe (sábado às 15h30m) - vencedor recebe uma das cópias que será aberta no torneio; prémios para o 2º e 3º lugares estão ainda por definir

- Creationary (2 torneios: um no sábado e outro no domingo durante a tarde em horário a confirmar) - prémios para os 3 vencedores no 1º dia: 1 LEGO Games Creationary; 1 LEGO Games Ramses Returns; 1 Minotaurus. No 2º dia: 1 Creationary; 1 Ramses Returns; 1 Ninjago

Alguem sabe se existe um autocarro a partir do shoping até o ibis hotel ou o Holliday Inn?

O Holliday inn da para ir a pé(+/-), mas o ibis hotel parece que fica no meio da autostrada rodeado por um descampado que não me parece muito seguro.

edit:

Lembrei-me agora que existem taxis....

Uma questão: relativamente às compras (feiras de usados, lojas, refeitório, etc), há por lá multibanco ou é preferível levar sacos de dinheiro? Money mouth

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

[quote=BlakenDorf]

Uma questão: relativamente às compras (feiras de usados, lojas, refeitório, etc), há por lá multibanco ou é preferível levar sacos de dinheiro? Money mouth

[/quote]

Mesmo na AERLIS não há, mas tens vários multibancos a 5m a pé de lá.

Boas amigo

o Ibis é na Auto-estrada, não há hipotese através de transportes publicos.

Podes sempre cravar alguém para te ir buscar... :-) são 5 min de carro

Abraço

Obrigado pela rápida resposta, o de A Colmeia não quero perder!

Nota: O torneio de Crazy Kick na agenda está para Sábado às 17:30 e não Domingo à tarde, nesse horário está o de Tantrix e esse o organizador confirmou na newsletter a data e hora e informou que os prémios são um jogo Tantrix para o primeiro e uma mini versão para o segundo classificado.

Cumprimentos,

Aqui fica o horário definitivo de todos os torneios da LisboaCon 2011:

Sábado 15h00 - Torneio "Ticket to Ride: Europa"

Sábado 16h30 - Torneio "Lego Creationary"

Sábado 18h00 - Torneio "Crazy Kick"

Sábado 21h30 - Torneio "Times's Up"

Domingo 15h00 - Torneio "Tantrix"

Domingo 16h30 - Torneio "Lego Creationary"

Domingo 17h30 - Torneio "Hive"

As fotos que já se podem ver do primeiro dia [url=https://firepigeon.wordpress.com/]aqui[/url]

-----

https://www.boardgamegeek.com/tag/lisboacon2011/

-----

LisboaCON 2011

P.S.: se alguem se sentir incomodado por ter a sua fotografia na net, indique-me que eu retiro-a

[quote=BrainStorm]

-----

[/quote]

Não posso deixar isto passar impune. há aqui photoshop claro! Eu estava lá (veem-se os meus braços do lado direito da foto) e posso afirmar que isto é uma montagem, uma tentative de denegrir a imagem de um colega. A sua mão esquerda foi claramente alterada de modo a não parecer estar a fazer um gesto obsceno! Ora ele estava a faze-lo com as duas mãos! Abaixo a censura, viva a liberdade de expressão!

No Torneio de Time's Up na final tive um adversário que não vou disser o nome nem especular sobre quem seja mas que fez cenas muito mais chocantes com duas donzelas na mesa.

E os resultados do PhotoParty? Laughing Cadê a contabilização dos pontos?

Eu tinha-me oferecido para faze-lo... mas depois cheguei à conclusão que não tenho nem as regras nem as perguntas (e respectiva pontuação..)

Assim sendo peço outro voluntário...

As fotos começam aqui: https://picasaweb.google.com/100944053479738697158/LisboaCON2011?authkey=Gv1sRgCN3Fx7_Fm_eN9QE#5680319135939114898

Parabéns à organização, conhecendo o espaço e pelas fotos dá para ver que o numero de pessoas que compareceram foi brutal.