[quote=CommAndConquer]
Olá!
Gostaria de saber quais os torneios que se vão realizar, quando, a que horas e quais os prémios, isto porque terei de manipular os horários do trabalho e de seleccionar os que mais me interessarem para poder estar presente a essas horas.
A menos de 48 horas da abertura das portas penso que essa informação já deveria estar disponibilizada (o ano passado estava e muito completa), até porque, por enquanto, tenho me guiado pela agenda, mas, por exemplo, já li que a Morapiaf vai organizar um torneio de "A Colmeia", que muito me interessa, e não há lá qualquer referência a este evento.
Atenção: Na IBGM a Runadrake também iria organizar um torneio de T2R e quando chegou à altura nada... Assim como as imensas etapas de Dominion que haveriam por Portugal fora em Agosto e Setembro, que levariam o Campão Nacional a Essen e cuja unica que se viu, foi lá na IBGM, desconhecendo eu se o vencedor foi ou não representar Portugal. Se trocar turnos para poder participar e depois voltar a não haver nada, bem me podem agarrar...
Abraço,
CommAndConquer
[/quote]
Os torneios que temos planeados para realizar, se houver interessados em participar, serão:
- Crazy Kick, um muito rápido e dinâmico jogo de cartas no mundo do futebol (domingo 15h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Crazy Kick para cada um
- Hive (em principio será no domingo em horário ainda por confirmar) - vencedor recebe um jogo de Hive
- Time's Up (sábado às 21h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Time's Up cada um
- Ticket to Ride: Europe (sábado às 15h30m) - vencedor recebe uma das cópias que será aberta no torneio; prémios para o 2º e 3º lugares estão ainda por definir
- Creationary (2 torneios: um no sábado e outro no domingo durante a tarde em horário a confirmar) - prémios para os 3 vencedores no 1º dia: 1 LEGO Games Creationary; 1 LEGO Games Ramses Returns; 1 Minotaurus. No 2º dia: 1 Creationary; 1 Ramses Returns; 1 Ninjago

Cadê a contabilização dos pontos?