LisboaCon 2011 - Jogos pedidos

Este é o tópico para quem desejar fazer marcação prévia de jogos com outros utilizadores do AbreOJogo, jogos esses a realizar durante a LisboaCON.

Os jogos que forem aqui combinados com dia e hora definida serão incluídos na programação geral do evento, para que seja mais fácil angariar mais jogadores no local caso ainda seja necessário, ou dar oportunidade aos "curiosos" de ouvirem a explicação do jogo e/ou verem o desenrolar da partida.

Criado um documento aqui para colocar os jogos para a Ludoteca da LisboaCon.

Que tal haver algumas mesas a parte onde houvessem jogos separados por genero ou estilo ou ambiente (tipo Ameritrash num lado e Eurogames no outro, Wargames numa terceira mesa e assim sucessivamente) onde as pessoas ou os curiosos pudessem pedir a alguem para ensinar a jogar o jogo durante o evento?

Seria viavel de alguma forma?

Olá Herlander,

Na LisboaCon haverá várias áreas de jogo entre elas de 2 jogadores, familias, gateways, destreza, fillers, ...

Como compreendes seria complicado ter muitas mais áreas predeterminadas pois isso iria diminuir os espaços livres para os participantes jogarem o que há na ludoteca e obrigaria a um número de colaboradores ainda maior.

De qualquer das formas, quanto a estilos de jogos, contamos ter na ludoteca jogos dos vários estilos que falas e que poderás requesitar.

... durante esta semana deveremos finalmente começar a divulgar mais informação sobre a LisboaCon.

Boas, Tiago.

Quanto à minha sugestão, os géneros que mencionei era apenas como exemplo. Pelo que percebi, parece que vai haver mesmo uma organização por género. Parece-me que dessa forma fica tudo, pelo menos, mais organizado.

Continuação de bom trabalho na organização dos eventos.

Boas !!!

Será que vai ser possível encontrar algum destes jogos pela LisboaCon?!? Tongue out

Letters from Whitechapel


e

Quarriors!

Olá a todos!

Gostaria só de deixar aqui uma nota para dizer que também haverá Roleplaying Games na LisboaCon 2011 e que para fazerem pedidos de jogos ou marcarem uma mesa para mestrarem um jogo basta irem a este thread.

Abraços e beijinhos a todos e vemo-nos lá!

Henrique

O Letters from Whitechapel eu posso levar, grande jogo!

Se o conseguir jogar, espero gostar da experiência Tongue out

Outro que gostava de experimentar, e apesar de já ter visto pelas 4f's no Passion era o "The Great Fire of London 1666", ainda não tive oportunidade. Vamos ver se o consigo experimentar tbm (possivelmente) na LisboaCon, senão numa 4f será (espero eu) Smile

Estou a pensar em comprá-lo, mas gostava de experimentar primeiro. Por isso se houver um jogo contem comigo para fazer um joguinho na LisboaCon. Cool

Estes são os jogos que estão pedidos na listagem...

Alguém tem que possa levar?

Elder Sign

Rune Age

Star Trek: Fleet Captains

Podem ver aqui os jogos que estarão disponíveis na ludoteca.

Agradecemos que quem queira levar jogos preencha o ficheiro de forma a podermos carregar antecipadamente os mesmos para o software.

Obrigado.

Mansions of Madness

Alguém pode levar?

Alguém poderá levar?
E alguém estará interessado em jogar?

Eu gostava de experimentar isso também

Eu jogava um destes. :)

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Tinha ideia que tinhas o jogo. Podes levar?

Posso tentar levar o jogo, sem problemas. Tem é um tempo de setup um pouco longo.

PS: Também posso levar o Android, mas precisava de alguém que soubesse jogar aquilo porque ainda não consegui jogar e não sei explicar.

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Oi, o Rune Age posso levar e ensinar a quem quiser....mas acho que só poderei ir no Sábado

cumps BM

PS - tb gostava de investigar o Elder sign, se alguem tiver ;)

Olá,

Aqui vão alguns jogos que ainda não se encontram no ficheiro da ludoteca e que seria bom que estivessem na LisboaCon. Quem os tiver e quiser levar agradecemos que preencha no ficheiro

Le Havre

El Grande

Paths of Glory

Dominant Species

Steam

Tigris & Euphrates

Obrigado

Haverá o Dune (versão homemade) na ludoteca da LisboaCon.