LisboaCon 2013 - Jogos pedidos

Este é o tópico para quem desejar fazer marcação prévia de jogos com outros utilizadores do AbreOJogo, jogos esses a realizar durante a LisboaCON.

Os jogos que forem aqui combinados com dia e hora definida serão incluídos na programação geral do evento, para que seja mais fácil angariar mais jogadores no local caso ainda seja necessário, ou dar oportunidade aos "curiosos" de ouvirem a explicação do jogo e/ou verem o desenrolar da partida.

Foi criado também um documento AQUI onde podem ser pedidos jogos específicos para estarem dísponiveis na Ludoteca

Aqui estou. Mas o Evangelista não pode jogar com os Ingleses… Já chega de vergonhas históricas!

… para o tópico dos pedidos

… para o tópico dos pedidos

:slight_smile:

o prob é que não fica… Assim este tópico vale pouco… muito pouco mesmo

Here I Stand



Existem por aí interessados? Para o Sábado a começar às 14 +/- .

Angola



Domingo? Anyone?



PS: Não vou monopolizar o tópico com pedidos de jogos… encerrei a busca por aqui.

so para ficar ali ao lado :wink:

:wink:

Se houver vaga para o Angola inscreve-me.

Este jogo anda a atormentar-me já há algum tempo a pedir-me para experimentá-lo. Infelizmente ainda não tive oportunidade.



Gostava de me voluntariar, mas tenho perfeita noção que se trata de um jogo complexo, e que necessita de ser jogado várias vezes para poder ser bem entranhado, e não quero estragar o jogo aos jogadores experientes que com certeza irão estar presentes.



Se eventualmente faltar alguém na mesa e ninguém se importar de levar com um newbie, tenho todo o gosto em experimentar o jogo.



Até lá posso ficar de reserva na eventualidade de ficar algum lugar vazio.

     ou     


Gostaria de jogar no sábado após almoço ao A Victory Denied ou a Victory Lost com jogador experiente.

Alguém tem e pode ensinar?

Clash of Cultures

Fiquei com o sapo atravessado desde a última vez. Depois da conversa de ontem fiquei a pensar se não era de ver se acontecia o mesmo. Chefe, aponte aí mais participante com preferência para jogar pelos Otomanos

Por falta de jogadores crying

Por falta de jogadores so blue

Se não houver nenhum contratempo o Clash of Cultures está disponível na ludoteca wink

Sekigahara… Alguém?

Manoeuvre?  Alguém?



Sábado após o jantar.

Paths of Glory?