Este é o tópico para quem desejar fazer marcação prévia de jogos com outros utilizadores do AbreOJogo, jogos esses a realizar durante a LisboaCON.
Os jogos que forem aqui combinados com dia e hora definida serão incluídos na programação geral do evento, para que seja mais fácil angariar mais jogadores no local caso ainda seja necessário, ou dar oportunidade aos "curiosos" de ouvirem a explicação do jogo e/ou verem o desenrolar da partida.
Foi criado também um documento AQUI onde podem ser pedidos jogos específicos para estarem dísponiveis na Ludoteca
Este jogo anda a atormentar-me já há algum tempo a pedir-me para experimentá-lo. Infelizmente ainda não tive oportunidade.
Gostava de me voluntariar, mas tenho perfeita noção que se trata de um jogo complexo, e que necessita de ser jogado várias vezes para poder ser bem entranhado, e não quero estragar o jogo aos jogadores experientes que com certeza irão estar presentes.
Se eventualmente faltar alguém na mesa e ninguém se importar de levar com um newbie, tenho todo o gosto em experimentar o jogo.
Até lá posso ficar de reserva na eventualidade de ficar algum lugar vazio.
Fiquei com o sapo atravessado desde a última vez. Depois da conversa de ontem fiquei a pensar se não era de ver se acontecia o mesmo. Chefe, aponte aí mais participante com preferência para jogar pelos Otomanos