LISBOACON 2014 - 5º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

O Grupo de Boardgamers de Lisboa organiza o 5º encontro nacional de jogos de tabuleiro do distrito de Lisboa, com o objetivo de divulgar este tipo de atividade e proporcionar o convívio entre os participantes através dos jogos de tabuleiro.

DATA: 15 e 16 de Março de 2014

LOCAL: edíficio AERLIS (Associação de Empresários da Região de Lisboa) - R. São Salvador da Baía, Oeiras (junto ao C.C. Oeiras Parque e ao Parque dos Poetas)

HORÁRIO: sábado (dia 15) das 9h às 03h e domingo (dia 16) das 9h às 20h

ENTRADA LIVRE

WWW.LISBOACON.COM

LINKS RÁPIDOS:

RESERVA DE REFEIÇÕES: há serviço de bar e refeições disponíveis (almoço e jantar) no bar do edifício do evento. As refeições devem ser reservadas com antecedência através deste link para assegurar a sua disponibilidade, havendo apenas uma pequena margem para refeições sem reserva (as que forem pedidas na hora e no local junto do bar).
Esta é uma forma de perderem menos tempo com as refeições e ganharem mais tempo de jogo, evitar ter de sair do edifício caso esteja a chover, bem como de ajudar o bar que se disponibilizou para nos servir durante o fim-de-semana.
Para utilizar a reserva será só chegar ao bar e dizer o teu nome, o bar terá a lista e saberá qual é o teu prato.

Prato + Bebida = 6.50 €
Prato + Bebida + Sobremesa = 7,50 €
Sopa = 1,50 €

Almoço SÁBADO 15 Março
- Prato de Peixe: Bacalhau Espiritual
- Prato de Carne: Carne assada no forno com batatinhas e grelos salteados
- Prato Vegetariano: Chilli Vegetariano
Sobremesa: Mousse de Chocolate

Jantar SÁBADO 15 Março
- Prato de Peixe: Salmão no forno acompanha arroz e legumes
- Prato de Carne: Bifinhos com cogumelos acompanha com arroz
- Prato Vegetariano: Strogonoff de Seitan
Sobremesa: Bolo Encharcado 

Almoço DOMINGO 16 Março
- Prato de Peixe: Massada de Peixe com ameijoa
- Prato de Carne: Frango assado no forno com citrinos acompanha com arroz e legumes
- Prato Vegetariano: Moussaka Vegetariana
Sobremesa: Bolo Brigadeiro

Jantar DOMINGO 16 Março
- Prato de Peixe: Rolinhos de peixe recheados com legumes acompanha com arroz e legumes
- Prato de Carne: Entrecosto assado no forno com batata a padeiro
- Prato Vegetariano: Cannellones recheados com cogumelos e legumes
Sobremesa: Arroz Doce

O EVENTO NÃO DISPÕE DE MULTIBANCO

Cartaz LisboaCon 2011

VEM JOGAR CONNOSCO!

… vai haver um tópico para combinações ?!?! Estou "necessitado".

[quote=BrainStorm]… vai haver um tópico para combinações ?!?! Estou "necessitado".[/quote]

… foi criado um tópico para combinar jogos AQUI

Alguem aqui da zona de Leiria que vá e venha no mesmo dia (sábado ou domingo) e tenha lugar no carro?

Oi André, se for, posso-te levar. Só ainda não sei se vou, mas assim que saiba alguma tb te digo (só devo saber lá para 4a, 5a feira da próxima semana).

Página atualizada com mais informações (incluindo reserva de refeições).

Alguém do Porto que vá à LisboaCon que queira combinar boleia?

Tenho estadia lá por Lisboa mas se for mais fácil pode-se compartilhar também estadia no Hotel.

Esta deverá ser a ludoteca na LisboaCon 2014:

De LisboaCon 2014

Obrigado a todos pela ajuda! Como é sabido, sem a vossa ajuda, isto não seria possível! yes

Mas ha uma 'text list' tambem ?!

[quote=dorakeen]Mas ha uma 'text list' tambem ?![/quote]

Yap… essa já estava disponibilizada há alguns dias no site da lisboacon e no cabeçalho deste tópico como: Jogos disponíveis na ludoteca smiley

Almoço DOMINGO 16 Março

- Prato de Carne: Massada de Peixe com ameijoa

- Prato de Peixe: Frango assado no forno com citrinos acompanha com arroz e legumes

Jantar DOMINGO 16 Março

- Prato de Carne: Rolinhos de peixe recheados com legumes acompanha com arroz e legumes

- Prato de Peixe: Entrecosto assado no forno com batata a padeiro

Isto é tipo um jogo?

… quem estava mais atento blush

Corrigido. confused

Obrigado yes

A LisboaCon está mesmo aí. smiley

Aviso que o site da LisboaCon já se encontra actualizado com os torneios que se irão realizar, as explicações em grupo, os vídeos da promoção ao evento que foi feita na RTP e na SIC, e muito muito mais… https://lisboacon.com/ 

Até já wink

Já é "um pouco" em cima :stuck_out_tongue:

Mas pelo menos esta ideia pode ficar para Cons futuras:

Podia haver a "hora das trocas" na Con, uma hora especifica com um sitio designado em que as pessoas com jogos para trocar podiam ter uma folha A4 com uns titulos grandes dos seus jogos para troca e mostravam-nos a todos colocando-os bem alto.

Depois a malta ia olhando para os papéis uns dos outros e ia sugerindo trocas entre si. Em teoria até se podiam fazer umas mini math trades "in loco" com coisas do tipo "o Zé quer o jogo do Manel, eu quero o jogo do Zé e o Manel quer o meu jogo, trade feita" :smiley:

Para facilitar podiam meter juntamente uma lista de jogos que andam especialmente à procura.

Exemplo da informação na folha:

TENHO

• JOGO X
  • JOGO Y
  • JOGO Z

PROCURO
  • JOGO A
  • JOGO B
  • JOGO C

Em Essen vi algo do género e estava a funcionar bem.