LisboaCon 2014 - Jogos combinados

Alguma novidade diz qq coisa.



:smiley:

Olá Pedro!



Sábado já não consigo encaixar nada, e em principio não devo poder ir no Domingo.



O Republic of Rome terá que ficar para outro dia/con, eu aviso-te quando marcar o próximo :slight_smile:

Portátil e chips prontos.

Boas! Gostava de aprender/jogar algum dos seguintes. Alguém interessado?





                                                                                                                                                                                                                      


Não vou conseguir à LisboaCon (talvez apenas um bocado no Domingo) por estar fora do país … Vocês consideram a hipótese de voltar a jogar o jogo durante o ano?

Ok, Pedro obrigado,

mais alguém interessado em testar algum destes jogos?

Um desses lugares podes já reservar para mim !

Eu tenho 2 desses. Não sei se estarão por lá, vai depender da lista de jogos escolhidos pela organização, mas é possivel que sim. Na altura logo se vê, caso se proporcione.



Por acaso também gostava de experimentar o Archipelago já há algum tempo. +1


Oi, ainda n sei bem os meus horários, mas gostava de pelo menos experimentar o KanBan, e ver a volta que levou entretanto. :slight_smile:



Abraço,

Rui




Respondi no sitio errado.

Oi, ainda n sei bem os meus horários, mas gostava de pelo menos experimentar o KanBan, e ver a volta que levou entretanto. :)

Abraço,
Rui

Tenho uma versão print and play do Battlecon: War of Indines, e gostei bastante. Gostava de ver como é o jogo completo.



Também gostava muito de experimentar o Impulse.



Tens os dois?

[quote=Phelan]Tenho uma versão print and play do Battlecon: War of Indines, e gostei bastante. Gostava de ver como é o jogo completo.



Também gostava muito de experimentar o Impulse.



Tens os dois?[/quote]



Nao, nao tenho nenhum dos jogos pedidos no post precedente. Se quiseres mostrar-me a versao print'n'play do Battlecon: War of Indines esperimentava com muito prazer.



Esta aqui https://boardgamegeek.com/collection/user/dorakeen?own=1&ff=1&subtype=boardgame è a minha colecao, se estiveres algo de teu interesse …

Levo então a versão print and play para lá. :slight_smile:



Da tua colecção, o único que estou bastante interessado em experimentar é o Dominion: Guilds.

Ainda não tive oportunidade de experimentar essa expansão.

soube ontem à noite que vou estar em coimbra a trabalhar este fim de semana, pelo que tenho a vida estragada no que diz respeito à Con. Tem de ficar para uma outra vez. desculpem lá. queria mesmo experimentar o the gallerist.

BRM avaniar, também não és um único. Eu também não vou poder ir à Con deste ano. Estava mesmo com muita vontade de passar um bom fim de semana lá. :frowning:

Eu gostava de experimentar jogar El Grande. Se houver alguém que tenha o jogo e que possa levar/explicar ficaria grato :wink:

Vou no sábado.