LisboaCon 2014 - Jogos combinados

Este é o tópico para quem desejar fazer marcação prévia de jogos com outros utilizadores do AbreOJogo, jogos esses a realizar durante a LisboaCON.

Os jogos que forem aqui combinados com dia e hora definida serão incluídos na programação geral do evento, para que seja mais fácil angariar mais jogadores no local caso ainda seja necessário, ou dar oportunidade aos "curiosos" de ouvirem a explicação do jogo e/ou verem o desenrolar da partida.

Para sábado dia 15 de março gostaria de aprender e jogar se possível ao High Frontier com a expansão Colonization. Posso levar o meu jogo.







High Frontier



Estou disponível também para:







Paths of Glory









No Retreat! The Russian Front.







Storm Over Stalingrad







1989







France ´40




… gostava esperimentar uns dos seguintes:











Claramente posso levar/ensinar/jogar qualquer coisa da minha colecao …

Eu alinho num High Frontier+Colonization para Sábado. Depois de Jantar?

[quote=adv666]Eu alinho num High Frontier+Colonization para Sábado. Depois de Jantar?[/quote]



Vivas adv666



Gostaria muito de partir num High Frontier mas já tenho um jogo marcado para esse dia, sábado, que deverá ser demorado. Não sei a que horas termnará.

Podemos empurar o jogo High Frontier para domingo?

Ficas avisado que ainda estou a ler as regras do jogo base desse grande jogaço.

Que dizes?

viva!

gostaria de experimentar super dungeon explore e krosmaster arena.



caso alguém leve, diga qualquer coisa



:stuck_out_tongue:

Não conheço quem tenha o krosmaster arena… fighting

Acho que vocês os dois têm o mesmo jogo combinadoà tarde, digo eu…

It's a small world…

[quote=adv666]It's a small world…[/quote]



Fica então combinado um High Frontier depois do jantar?

Vou ver se consigo ler as regras do Colonization mas não seria melhor usarmos as regras do Alive e Complete do jogo?



Um abraço

Alguém que saiba as regras está disponível para No Retreat: The Russian Front para Domingo?

Um Storm Over Stalingrad também vinha a calhar para o mesmo dia.

Combinado para depois de jantar, eu levo o jogo, queria dar uso ao mapa unico que mandei vir da Zazzle



Eu sei jogar o jogo base e aguento-me com a parte da High Frontier Expansion, falta-me a parte exclusiva do Colonization.



Eu vou ler tambem o Alive e Complete, entre os dois e mais alguem que queira jogar chegamos lá :slight_smile:

Pombeiro, Herlander, Paiva, Carla,



Continuamos (ou acabamos) a campanha de Descent na LisboaCon?



Paiva, vai um Republic of Rome?



Pedro

Alguém interessado em experiemtnar algum dos meus protótipos em qualquer um dos dias?



KanBan ou The Gallerist?

Levo também um novo prototypo chamado Lisboa 1755.

Um económico e de gestão de recursos, sobre a reconstrução da cidade de Lisboa depois do grande terramoto.



Qualquer dia e hora será boa para mim.






fiquei roidinho de inveja de não ter experimentado o The Gallerist. Parece-me espetacular. 



Count me in. Também ainda não tenha nada muito programado, por isso estou à vontade no dia e hora.



Pedro

[quote=adv666]Combinado para depois de jantar, eu levo o jogo, queria dar uso ao mapa unico que mandei vir da Zazzle



Eu sei jogar o jogo base e aguento-me com a parte da High Frontier Expansion, falta-me a parte exclusiva do Colonization.



Eu vou ler tambem o Alive e Complete, entre os dois e mais alguem que queira jogar chegamos lá :)[/quote]



Seria bom haver mais dois jogadores para jogarmos com todas as organizações.

Vou ler também a Alive e Complete. Dá uma vista de olhos a uns videos no BGG de um jogador brasileiro. Talvez ajude…

Ora ai está uma boa proposta.



Estou à espera que o Pedro Freitas se chegue à frente se sempre quer organizar um 18C2C.

Por mim na boa, mas não mais do que 5, se não nem às duas da manhã acabamos a coisa. Bora lá. É só pegar nos caixotes :wink: Quem é que leva as chips e o portátil ?

Para o HiS ter terminado à hora de jantar, ou:

  1 - O jogo correu muito bem

  2 - O jogo correu muito mal

  3 - Vamos jantar MUITO tarde.



Só um aviso.

 

Por acaso, conheço quem tenha o Super Dungeon Explorer + 2 expansões.

Quanto vamos lá, ainda não tenho a confirmação