LISBOACON 2018- 9º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

sera` possivel ter a lista completa ?? Obrigado

Na Ludoteca da LisboaCon 2018 irás encontrar centenas de jogos à tua disposição! Algumas sugestões são:

Agricola
Dixit Odyssey
Dominant Species
Dungeon Petz
Last Will
As Lendas de Andor
Loony Quest
Panamax
Thurn and Taxis
Tzolk'in: The Mayan Calendar
Letters from Whitechapel
Spyfall
Adrenaline
Five Tribes
Scythe
The Mind
Food Chain Magnate
Twilight Struggle
Puerto Rico
Nippon

...E muitos mais! ...Vem Jogar!

Olá!

A lista completa irá estar disponível na Ludoteca da LisboaCon durante os dias do evento.

Até lá, vamos apresentando algumas sugestões de entre os vários jogos que iremos disponibilizar.

"Pythagoras, Editora Portuguesa fundada em 2012, que se dedica à criação e desenvolvimento de jogos familiares e educativos com temas da História."

Podes saber mais sobre a Pythagoras através dos seguintes endereços:

https://www.pythagoras.pt/
https://www.facebook.com/pythagoras.games/

Na Ludoteca da LisboaCon 2018 irás encontrar centenas de jogos à tua disposição! Algumas sugestões são:
Through the Ages: A New Story of Civilization
Famiglia
Barenpark
Azul
Magic Maze
Above and Below
Blood Rage
Camel Up
Celestia
Dungeon Roll
Mysterium
BANG! The Bullet!
Dice Forge
DungeonQuest Revised Edition
Mechs vs. Minions
Sagrada
Clank! In! Space!
Great Western Trail
Tiny Epic Galaxies
Orléans

Alguém para unm Paths of Glory no Sábado… ou um Twiliht Struggle?

Santorini
Mice and Mystics
Colt Express
Takenoko
Fresco
Bruges
Jamaica
Ca$h 'n Guns (Second Edition)
Isle of Skye: From Chieftain to King
Oceanos
Formula D
Descent: Journeys in the Dark (Second Edition)
Diamant
Guildhall
Shadows over Camelot
Kingdomino
Tobago
King of Tokyo
Thunderbirds
Carcassonne

Se preferirem jogar de manhã por causa do jogo de Portugal, ou começar uma hora mais cedo no Sábado tá bem por mim. Senão, mantemos as mesmas horas.

Boas. Alguma sugestão para um completo novato nestas andanças?

Vou com o meu sobrinho e é a minha primeira vez a comparecer num evento destes, sendo que não conheço rigorosamente ninguém. :slight_smile:

Abraço e obrigado de antemão.

Olá Paulo, é só aparecer! Normalmente as pessoas vão com os seus grupos mas é normalíssimo juntar-se gente que nunca se conheceu para jogar jogos. 

É só ir à ludoteca buscar e esperar ou tentar juntar-se a jogos de outros! 

Caso seja preciso quebrar o gelo, os fantásticos voluntários do evento são membros da comunidade aqui em Lisboa e certamente poderão ajudar-te a integrar um jogo com outros!

Nada a temer!

"A Junta de Freguesia de Benfica é parceira com o Grupo de Boardgamers de Lisboa no evento LisboaCon 2018 que irá acontecer nos dias 30 de Junho e 1 de Julho na Escola Secundária José Gomes Ferreira.

A nossa Freguesia orgulha-se de participar com o Grupo de Boardgamers de Lisboa neste evento de entrada livre, que dá a oportunidade a todas as pessoas de conhecer os jogos de tabuleiro modernos e entrar em torneios organizados pelos promotores durante os dias do evento."

Podes seguir a atividade da Junta de Freguesia de Benfica através dos seguintes endereços:

https://www.jf-benfica.pt/
https://www.facebook.com/jfbenfica/

14:00 / 14:30 está perfeito. De manhã pode ser um problema.

Ok, obrigado. Assim faremos. :slight_smile:

Abraço.

sei que já é um pouco em cima mas lembrei-me de criar 1 doc para combinar jogos como havia para a leiriacon

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1gdQX8dZERVhWZiQ3zRyYLBTdnMEB7QgCX8L7v2x88Bw/edit?usp=sharing

Boa ideia Pedro!
Obrigado :slight_smile:

Gloomhaven
Castles of Mad King Ludwig
Photosynthesis
Inhabit the Earth
AquaSphere
Eldritch Horror
Forbidden Desert
Nations: The Dice Game
Pandemic Iberia
Raptor
Porta Nigra
Ticket to Ride: Nordic Countries
Tokaido
Dead of Winter: A Crossroads Game
Parfum
Grand Austria Hotel
Villa Paletti
Century: Spice Road
Imhotep
Splendor

Acho que é uma optima ideia, é pena ser em cima da hora…mas acho que não há nada a perder em divulgar isso.

Faz um pequena descrição da coisa e publica no evento. :slight_smile:

LisboaCon 2018 é já neste fim-de-semana, e conta com vários torneios este ano, com apoio dos seus promotores e editores. 

No Sábado teremos dose dupla de Gretchinz! e o Torneio Qualificador Nacional de Catan da Jogos de Tabuleiro Devir Portugal, Cardslabs Países daCardslab, Palácio do Marquês da Art and Games, Lda., King Domino da Morapiaf, e Millions: O Último Soldado da Pythagoras - GAMES.

Domingo teremos Qualificador Nacional de Carcassone e dose dupla de Gretchinz! pela Devir, Cardslab: Países pela Cardlab, Splendor pela Morapiaf, Android Netrunner: mushin no shin pelo Grupo ANR Portugal e Lusitânia pela Pythagoras.

Vem jogar e divertir-te! Inscreve-te na área de inscrições da LisboaCon 2018.

Vemo-nos então amanhã entre as 14 e as 14:30. 

Até lá. 

Vital

É Já hoje que tem início a LisboaCon 2018!
Esperamos por ti hoje e amanhã a partir das 9h no pavilhão desportivo da Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Benfica. ATENÇÃO: A ENTRADA FAZ-SE pelo lado de cima da escola, pelas cancelas do IPL / EseLx. Parque gratuito.

A LIsboaCon é um evento de entrada totalmente livre.
Vem jogar connosco!