LISBOACON 2018- 9º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

Obrigado a todos os que visitaram a LisboaCon 2018 e que tornaram este evento memorável.

Obrigado aos nossos apoiantes, que sem eles não seria possível este evento, foram eles: Escola Secundária José Gomes FerreiraJunta de Freguesia de BenficaJogos & Companhia.,CardslabB de BrincarBoard Games for Training,Art and Games, Lda.MorapiafMatch Profiler,SysmatchAnkixXchange JobMEBO Games,Jogos de Tabuleiro Devir Portugal, Jumbo Strategy Games, GamePlay, Pythagoras - GAMES.

Obrigado aos nossos parceiros Grupo de Roleplayers de Lisboa e Sci-Fi Lx que tornaram o evento maior e melhor.

Obrigado aos Reviewers, Bloggers, Youtubers e outros media que nos acompanharam: Playing SeasonJogos no TabuleiroZOMBI tvNa Mira - Jogos de TabuleiroCidade Curiosa - Associação eAdd Board Games.

Obrigado especial a todos os nossos voluntários, que em conjunto com o Grupo de Boardgamers de Lisboa, também voluntários, deram vida a este evento.

Pedimos desculpa por algumas falhas neste evento, algumas delas causadas pelo facto de ser a primeira vez que o organizamos neste local, e com as quais aprendemos a tornar a próxima LisboaCon ainda melhor!

Esperamos que tenham gostado e divertido tanto como nós!

Obrigado a todos e até para o ano!

As rifas da LisboaCon 2018 foram mais um vez um sucesso no evento!

Este ano contámos com excelente jogos na nossa mesa de prémios gentilmente oferecidos pelos nossos apoiantes,  MorapiafMEBO GamesPythagoras - GAMES, GamePlay, Art and Games, Lda.B de BrincarBoard Games for TrainingCardslabJogos de Tabuleiro Devir Portugal, Jumbo Strategy Games, Jogos & Companhia. ... e ainda grandes jogos oferta do Grupo de Boardgamers de Lisboa!

À semelhança de outros anos, alguns prémios ficaram por entregar. Iremos tentar entrar em contacto com os vencedores desses prémios. Entretanto, verifica nas imagens as listas de premiados e se tens algum jogo por levantar.

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os participantes nos sorteios!

Olá, acho que um dos prémios é meu: 1020 - Ricardo Lebres - Okawango.

Qual a melhor forma para o levantar?

Boa noite Ricardo,

Brevemente vou entrar em contacto via email para combinar a entrega.

ja recebi o meu. obrigado!

ok, aguardo o contacto.

Obrigado

Ricardo