Livros Aventuras Fantasticas

Subscrevo o sentimento, o Robot Commando até é considerado fraquito pelos "estudiosos" de Fighting Fantasy, nem sequer foi escolhido para re-edição, mas como na altura andava com os dinossauros nos cornos fiquei com boas memórias da história. Só estava era á espera de um momento em que um dinossauro perdido entrasse numa área populada e lanchasse meia dúzia de civis, que estavam todos a dormir… No fim foi tudo muito contido, dada a situação. Bem, claro está que o target demográfico dos livros é praí 10-16

A Cidadela do Caos… o inimigo principal era um feiticeiro chamado Balthus Dire, que também entra numa das novels passadas em Allansia, e introduziu a característica Magia.

Fui agora confirmar o nome do vilão e reparei numa coisa de que já nem me lembrava: os primeiros livros usavam a forma de tratamento formal, mas a partir da Cidade dos Ladrões passaram a adereçar-nos por "tu"… Mas que confiança é esta? lol

https://www.fightingfantasy.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1853&Itemid=2