Livros RPG

Bom dia a todos,



Estou a iniciar-me no mundo dos RPG. Gostaria de saber onde é que a malta costuma comprar os livros? Ja vi no dracotienda e planetongames, mas a grande maioria é em espanhol.



Muito obrigado.



Cumprimentos.

Bem, se poder ser em Ingles cutumo mandar vir do bookdepository, se for em Portugues não há nada que te possa dizer, não sei onde há.

Não ha problema em ser em inglês, alias, ate prefiro. Obrigado pela dica :slight_smile:

Eu ia segurir também amazon (UK, ES, FR, DE)…

Nao ha melhor que este para comprar PDF



https://www.drivethrurpg.com/



Com alguma pesquisa consegues encontrar varios pdfs no google, usando no Ipad é tao bom ou melhor q  um livro (sem ter a vertente tactil de folhear :expressionless:

Ia dizer que depende muito do RPG q se queira jogar.

Há tantos sistemas nos dias que correm, que depende muito.

Depois há sistemas que têm tanta coisa, que é praticamente impossível, até porque muita dela estã out of print.

Eu acabei por apanhar uma grande colecção de DnD 3a e 4a (don«t like it? stuff it! é a melhor edição de DnD para quem gosta de um RPG de combate…), Alternity (para mim dos melhores setting Sci-Fi), GURPS, all of Cthullhu e Shadowrun, em pdfs com torrents há uns 5 anos. A questão é que tenho os livros base de dnd 3a, AD&D e alternity, vampire e werewolf, mas às tnts é ridiculo ter tanta coisa a ocupar spaço físico e gastar tanto dinheiro para o pouco tempo que passo a jogar isso.

Obrigado pelas sugestões. Sim, e facil de arranjar pdf's para diversos rpgs, basta saber procurar. Eu uso esses pdf's apenas para percebet o geral do sistema. Se me interessar tento comprar. Eu gosto mt da parte de poder folhear o livro. E assim também me permite afastar dos ecrãs depois de um dia de trabalho a frente deles :slight_smile: