Local das sessões de terça feira é o Crystal Park (Grupo do Porto)

Boas;

Devido ao encerramento da XXL, termina o regime de alternância com o Crystal Park. A partir de amanhã e até novos desenvolvimentos o local para os encontros de terça feira do grupo de boardgamers do Porto é o Crystal Park.

Coloco isto aqui para que surja a todos os utilizadores do Porto que possam não visitar a página do respectivo grupo. O meu pedido de desculpas aos administradores fica já apresentado também...

Agora apareçam!

Olá,

Para mim não faz grande diferença (e talvez até me dê mais jeito).

Mas há alguma razão específica para esta mudança?

Se leste o meu último relato da sessão na XXL poderás perceber... Lançaram uma granada de fumo que deixou a loja numa nuvem verde e malcheirosa.

Além disso a malta do CS faz muito barulho... No Crystal Park estamos mais à vontade. Creio que estes são os motivos principais...

Quando fizer a votação cada um dará a sua opinião acerca das vantagens e desvantagens de cada lugar.

As vantagens do Crystal Park:

- sempre aberto até tarde,

- alimentação disponível,

- casas de banho disponíveis,

- localização central.

Desvantagens:

- Estacionamento chato,

- Local público (embora com pouco público)

Até amanhã!

Mario

Malgur,

a que horas é que costumam começar a jogar nas terças-feiras à noite?

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

Não querendo usurpar identidades, posso garantir-te que começamos a chegar às 21:30 e depois de 10 ou 15 minutos de conversa existencial começamos a malhar no ferro! Vais começar a aparecer com maior frequência? Isso seria bom!

É como disse o albinscott…