Local para encontros

O 3º Encontro da Linha está tratado, mas continua-se à procura de um sitio onde se possa fazer os encontros. Vamos lá a puxar pela cabeça. Pensem lá em sitios onde se possa ir falar. Lembrem-se tb de restaurantes e afins que posssam estar aos sábados à noite às moscas tal como se faz aos sábados nos mensais de Lisboa.

Então e aquelas cartas todas que mandaste não tiveram nenhuma resposta?

Vou-me manter alerta para algum espaço que possa ter boas características para os nossos encontros.

90% nem se dignaram a responder. Os outros 10% ou mandaram contactar um dos outros 90% ou dizeram taxativamente que não estavam interessados em actividades extraordinárias (sabes como é, nós, adoradores do diabo, andamos um pouco mal vistos LOL). Básicamente a reacção normal é: não conheço, não quero isto cá ao pé de mim!!

Entretanto tenho algures no mês de Fevereiro (ou será Março) um convite para fazer uma espécie de demo/evento numa escola secundária. como é natural vou depois mandar aqui o grito de alerta e pode ser que isso de mais frutos!

Entretanto se alguém se lembrar de alguma localização vá dizendo.

Isso da demontração na escola secundária é em uqe dia da semana?

Bom dia.

Tenho aqui pperto da minha casa (cascais - Fontainhas - Alvide) duas sociedades que estou a verificar a disponibilidade para nos “albergarem”.

Um pouco mais longe (Birre - Aldeia de Juso) existe mais uma sociedade que quase de certeza que nos alberga. o unico problema é que fica fora de mão e para pessoas uqe não vão de carro… o acesso por transportes publicos não é o melhore.

Se acharem que vale apena averiguar este que eu acho que fica fora de mão, digam.

Abraços

Vai indicando esses resultados

Boas noites a todos. ao trago muito boas noticias … :expressionless:

As sociedades onde andei a chatear aos sábados é impossivel … Ao qeu parece os Sábados é o dia e mque as sociedades efectivamente funcionam :frowning: bah …

Estou a ver as disponibilidades para Domingos dia todo. Não sei é se interessa, mas logo se vê.

Bom … parece qeu aqui polos lados de cascais não estou a ter muita sorte na busca por um local para fazer os encontros mensais.

Contudo tenho mais umacarta na manga que vou tentar usar (pode ser que ninguem veja e que funcione :P)

Digo qqr cosia assim que tiver mais noticias.

Abraços