Localizador de lojas e eventos

Boa tarde companheiros dos jogos de tabuleiro :slight_smile:

Costumo jogar jogos de tabuleiro com amigos em minha casa e ha uns tempos resolvi procurar lojas e eventos(torneios, demonstrações de protótipos, trabalhos na area de jogos de tabuleiro, etc…) e constatei que não existe uma ferramenta que agregue tudo, o mais perto que encontrei foi o GameBoardGeeks.

Como web developer resolvi criar uma ferramenta nos meus tempos livres e estou a contar com as opiniões desta magnifica comunidade.

A ferramenta irá ter as seguintes funcionalidades:

-Localizador e criador de lojas de jogos de tabuleiro(populado por mim e pela comunidade)

-Localizador e criador de eventos(torneios, demonstrações de protótipos, divulgação de novos jogos, trabalhos na area de jogos de tabuleiro, etc…)

-Inscrição e gestão de torneios

-Rede social muito básica para encontrar jogadores perto de uma certa localização

-Chat online

-Localizador e notificador de trabalhos na area dos jogos de tabuleiro

-Centro de trocas para troca de jogos(neste caso já existe tanto no abreojogo como o boardgamegeeks)

Neste momento ja criei o modulo das lojas, podem ver na imagem que se segue:

https://imageshack.us/photo/my-images/191/boardgamefinderstores.png/

Já agora não liguem ao aspecto porque ainda não comecei a tratar do design :slight_smile:

Gostaria de saber se têm mais algumas ideias e se seria algo que o abreojogo recomendaria aos seus próprios utilizadores.

Obrigado.

Adoraria um agregador de preços e lojas, baseado em buscas de sites de venda (como planetongames, philibertnet).

Ve o site https://muevecubos.com/, acho que seria interessante uma versão em portugues, apesar de não haver muita variedade

Pegando na ideia já exposta mais acima, seria útil um agregador de preços. Por exemplo, quando pretendo adquirir um determinado jogo, tenho que ir às diversas lojas online, fazer busca pelo título e depois comparar os diversos preços. Se houvesse um site que efetuando uma busca desse o valor de venda do produto nas diversas lojas, ou pelo menos nas duas/três mais em conta, seria muito útil. 

E já agora, que tal um espaço para divulgação de promoções em vigor em determinado site? Há alguns saldos que passam ao lado.