Sabem dizer-me se a loja Dracotienda.com é de confiança?
Pergunto-o porque apenas têm serviço de pagamento por transferencia bancária e isso não me dá lá muita confiança.
Se alguém daqui já adquiriu alguma coisa de lá agradecia feedback.
Sim, sem dúvida. Apesar de ter como única opção de pagamento "transferência bancária" e de isso representar um eventual custo acrescido, porque trata-se de uma transferência internacional visto só terem contas de bancos espanhóis, todo o restante processo é relativamente idêntico à Planetongames e/ou Lapcra (referindo-me só ás lojas da vizinha Espanha).
Quando refiro restante processo estou a falar da entrega (através de Tourline Express) que demora 1/2 dias úteis, abolição de portes com 80€ de compras (60€ na Lapcra e 100€ na Planetongames, penso eu) e respectiva embalagem com os jogos bem acondicionados.
Muito obrigado pelo esclarecimento e demais informações. Cumprimentos.
Também já fiz uma encomenda com a dracotienda e utilizei o contra reembolso. São 3 euros.correu tudo bem.
é a www.juegamestore.es . Já fiz várias encomendas neste site e correu sempre tudo muito bem.
O dono, Israel é um porreiraço e para além de jogos novos também tem jogos usados. Para além das habituais opções de pagamento ele também entrega contra-reembolso para Portugal em ecomendas superiores a €90.
Recomendo.
Obrigado a todos pelo feedback.
Em relação à juegamestore.es não me parece ter tão bons preços nem um catálogo tão bom como as seguintes lojas:
dracotienda
planetongames
philibertnet
Aproveito para dizer que a philibertnet tem o Age of Industry a 19.90€, o que prefaz um total de 28€ com portes.