Looking for Group

Para grande parte dos aficionados por DnD neste país o mais dificil em relação ao jogo costuma mesmo ser arranjar grupo com quem jogar.

Infelizmente não conheço outro sitio onde se possam formar grupos em portugal.

Se conhecem sitios podiam indicar alguns?

Se não conhecem, procuro grupo na zona de lisboa de D&D 4E Smile

Estás no sítio certo. Vê neste fórum a secção de classificados. Temos tido bastante gente de Lisboa à procura de grupo.

Antes de mais, muito bem-vindo ao Abre o jogo...

Puxando a brasa á minha sardinha... Cool

Eu já joguei Dungeons and Dragons antes (2ªed, 3ª, 3.5) embora tenha pouco conhecimento sobre 4ª, mas entretanto segui para novos rumos.

Ultimamente tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition). O sistema é diferente de D&D e passa-se num mundo de "fantasia" baseada em cultura e mitologia oriental. (Tem samurais, ninjas, mas tambem feiticeiros e demónios entre outras coisas.)

Se tiveres interessado ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podes entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN ([email protected]) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

Já agora, agradeço ao nosso estimado RickDanger, pois eu ainda não conhecia essa área de classificados que ele referiu, certamente será muito util. Assim que tiver mais tempinho dou uma vista nela. Smile

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar