Lá saiu nova expansão, chamada -Siege of Mirkwood.Deram-sae diversas alterações, umas importantes, a maioria nem por isso.
-Alteraram um pouco o sistema de skill, simplificando-o (isto é o que a empresa disse, eu achava o sistema tão simples que nem notei diferença).
-Criaram uma nova facção nas lone-lands e permitiram que todas as quest efectuadas aí contassem retroactivamente para a reputação aí (o que mesmo assim é pouco, pois quem efectuou aí as quests antes, não recebeu os tokens que melhoram a reputação, mas realmente, não se justificava ter tantas quests e mesmo raids, sem haver aí uma facção).
-Criaram obviamente uma nova zona (Mirkwood), onde se podem fazer quests e raids. Alteraram o sistema de raids, de modo a poderem-se fazer raids com grandes grupos e pequenos grups. Não conheço nada da zona (dado que o meu char ainda está muito abaixo), mas ouvi criticas positivas.
-Finalmente a alteração que interessa: as skirmish. São espécies de cenários de combate puro, em que o jogador pode (em grupo ou a solo e escolhendo o grau de dificuldade) fazer a defesa um ponto estratégico (ou a conquista de um) que pode ser repetido o número de vezes que se entender. É uma forma de conquistar xp's sem fazer cenários em que tem de se atravessar 3 vezes o mapa. Como recompensas (além dos xp's), temos uns tokens que permitem adquirir equipamento que normalmente só se conseguiria em raids, ou podemos melhorar a nossa reputação nas facções. E temos para nos ajudar, um ajudante que irá adquirir uma das classes existentes no jogo (dito de outro modo, pode ser um combatente, um healer, etc). Embora esta módulo skirmsh esteja aberto a toda a gente, quem adquiriu o a expansão siege of mirkwood, tem uma série de vantagens.
O meu veredicto: a maioria das modificações ajudam, mas não são nada de extraordinário, a componente skirmish é uma excelente adicção ao jogo.