Lords of Middle-earth

Boas!

Eu ando há séculos à procura da expansão Lords of Middle-earth, para o jogo war of the ring second edition. Já fui a inúmeros sites e a maioria deles, ou não tem em stock, ou então vendem a preços exagerados. Será que alguém sabe onde se possa arranjar esta expansão, em inglês?

Obrigado

Em Inglês neste momento poderá ser dificil, no entanto está disponivel no boardgamegeek.com, no Geekmarket o valor é que poderá ser menos interessante.



Se não for inconveniente consegue-se fácilmente em portugal na versão em Portugues Brasileiro (Guerra do Anel: Senhores da Terra-Média).

Eu procuro a versão em inglês, porque já tenho o jogo e a outra expansão também em inglês. Também encontrei no divercentro com o preço mais ou menos parecido com o do geekmarket, mas eles têm de encomendar ao fornecedor, por isso não sei se realmente eles vendem. De qualquer maneira acho que vou comprar no geekmarket. Só não sei se sendo a primeira edição da expansão (que é o que vendem), traz a mini-expansão do treebeard. Sabes se inclui ou não?

Obrigado

Pelo li foi oferecida em essen 2012 e em promoções, creio que nenhuma edição Inglesa, portuguesa ou em qualquer outra lingua tem incluida esta mini expansão.



Transcrevo a informação disponivel no website da aresgames:



"The Treebeard mini-expansion is the first promotional item for War of the Ring, and has been available free to customers through selected promotions - it was given as a freebie to people who purchased the Lords of Middle-earth expansion at the Essen Spiel 2012 (by end of October, in Germany) and at Lucca Comics & Games (early November, in Italy), and now also through the BGG Store."



Também aconteceu na edição pt-br quando foi vendida em Portugal (comprei na altura e confirmo).



Portanto para ter a certeza só perguntando ao vendedor, mas pelos preços que vi mesmo que a tenha provavelmente não a deve incluir.




Pois foi o que pensei… Contudo, eu comprei há dias o warriors of middle-earth e trazia a mini-expansão das duas cartas extras, por isso é que fiquei na dúvida.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda! 

Cumprimentos