Pessoal, vamos lá com calma. As coisas acabam sempre por se compor. Claro que organizar uma coisa destas dá trabalho... e isso meus amigos custa-me mais que o dinheiro todo. O dinheiro, claro está, tb é importante, mas quando nós dissemos que iámos fazer isto já sabiamos que não iriamos ficar ricos com a coisa.
Para mim, e acho que para os restantes amigos da organização, basta ver as fotos, onde se vê sempre muita gente a sorrir, isso é mais que suficiente para que o nosso trabalho e tb o dinheiro que temos que colocar do bolso, seja recompensado.
O que eu quero é que o pessoal venha a Leiria, jogue, divirta-se e comunique, faça mais amigos e companheiros de jogo, que no fundo é para isso que a LeiriaCon serve. Claro que se com um pequeno contributo de todos podermos minimizar as nossas despesas e a quantia com que cada um de nós terá que entrar, tanto melhor.
Acho que comprar uma (ou várias
) rifas para ter uma versão exclusiva do Imperial é uma forma não só de ajudar, mas como uma possibilidade de ganharem algo que até é bem valioso, e isso não custa muito.
Cobrar para entrar na Con, "obrigar" o pessoal a comprar umas rifas ou t-shirts, nisso eu sou totalmente contra. Assim que isso seja feito, eu serei o primeiro a sair.
Uma das coisas sobre as quais ouvi mais criticas negativas foi o facto de fecharmos para almoço e jantar... mas como eu disse acima, para nós o convivio entre os participantes é o mais importante... e nada melhor que falar de jogos e outros assuntos que à mesa com um grupo de desconhecidos. esse para mim é o Espirito da LeiriaCon.
Agora, e voltanto ao assunto... muita pena tenho eu de não poder comprar rifas. Ainda entrava com mais dinheiro 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!