Ludoteca IPO Porto - precisamos da vossa ajuda =)

Adicionados Jaipur, Hanabi, Coup e Camel Up Cards. Pequena contribuição minha e da Cristina.



Keep them coming!



Jorge

João, conseguiste alguma coisa com as editoras?



Abraço

Jorge

 foi da MesaBoardgames mas ainda não deram a confirmação final nem falaram na oferta. 



 A ver se hoje também coloco aqui a minha contribuição.



 Estava a ver se as pessoas iam confirmando, até mesmo as primeiras que ofereceram jogos antes de se saber que tinham de ser selados.

Sim, o serem selados foi uma surpresa… Honestamente não consigo perceber porquê. Se não fosse assim tinha várias coisas para oferecer mas selados nem tanto.

Em breve informo do que tenho disponível.
_

Sim é limitante, mas deve ser mais simples para eles controlarem a proveniência desta forma, limitando a exposição a elementos estranhos.

Eu fui pela rota de comprar novo.

Abraço a todos
Jorge

Olá a todos!



Depois de uns dias loucos e sem grande tempo para aqui vir, novidades =)



Mais três jogos doados: Zooloretto(ricardo viegas), Lost Cities (joana martins) e Splendor (Grupo de Boardgamers de Leiria)!



Obrigado a todos!



A Mesa Boardgames também se disponibilizou para oferecer alguns jogos que, em principio, enviará directamente para o IPO, a cargo da Dra Matilde. Obrigado Gil e equipa :wink:



Entretanto, fechou o prazo para encomendar jogos que não estejam em stock no Jogo na Mesa, mas podem continuar com o que o Vasco já tenha. Vou tentar acabar esta fase de recolha até dia 19 de Maio, para depois em Junho fazermos a entrega no IPO. Para isso, gostaria de saber quem estaria interessado em ir comigo. Sendo um projecto pessoal, é de todos nós!



Abraço a todos!



Jorge

Viva,



Contribuo com o Ilha Probida (já encomei ao Vasco).



Cumprimentos,



Pedro

Obrigado Pedro!



Vou actualizar o tópico =)

 2 jogos de destreza: Splash e Kiwis voladores





 1 jogo de "corrida": Why First? 

Adicionado ao tópico. Obrigado João!



Já temos 26 jogos!



Abraço

Jorge

Podes juntar um Fungi e um Hive Pocket.



_

Afinal o Fungi já não vem.

O Vasco tinha-o listado como estando em stock mas já o tinha vendido.

Desculpa. Passa a ser só o Hive Pocket.



_

Olá a todos =)



Peço desde já desculpa pela ausência, mas foram umas semanas de trabalho loucas. Entretanto, adicionamos à lista um Hive POcket, Doado pelo Mallgur, um Tsuro e um Perplexus Twist doados pelo Vasco Chita e um King of Tokyo doado pelo Grupo de Boardgamers de Viana do Castelo. Estamos no bonito e redondo número de 30 jogos que serão doados ao IPO Porto! Obrigado a todos!!



Vou encerrar a lista no dia 30 deste mês, pelo que se ainda quiserem doar alguma coisa até lá, ainda podem pedir ao Vasco, que me enviará o que tiver por lá (grande parte dos jogos já seguiram para o Porto com o Dugy - Obrigado pela ajuda) finda esta data.



Em principio, a entrega será agendada para meados de Junho já que consigo uns dias de férias nessa altura, mas gostaria de lá ir com alguns de vós que se disponibilizem para tal. Vão dizendo coisa =)



Abraço

Jorge

Já chegaram quase todos os jogos comprados ao Vasco.Obrigado Eduardo (Dugy), pela disponibilidade. Estamos sem palavras com tanta generosidade! Obrigado a todos, do fundo do coração!




Mais um Dixit doado pela Márcia Rola. Obrigado pela generosidade.



Gente, vamos fechar o processo. Vou entrar em contacto com quem doou jogos sem ser através do Vasco para acertar agulhas. 



Estive hoje no IPO com a Dra Matilde e vou tentar marcar uma reunião com ela para dia 16. Alguém se acusa para dar lá um salto comigo?



Abraço

Jorge