Mad reviews!

Ultimamente tenho tido um problema… um problema que já se vem arrastando desde algum tempo. Tenho alguma dificuldade em jogar os jogos que mais gosto!



Talvez seja porque são jogos que duram 3 ou mais horas, talvez seja porque o tema não apele tanto aos outros jogadores, talvez seja alergia a plástico, talvez, talvez, talvez…



A incerteza é com certeza um dos problemas, outro acredito que seja o desconhecimento desses jogos por parte de alguns jogadores. Sendo assim e seguindo um pouco os passos do Mallgur, pretendo dar a conhecer a minha opinião desses jogos (e por vezes de outros jogos mais conhecidos e jogados).



Assim de 2 em 2 semanas publicarei uma review (MAD REVIEW!) dum jogo com o objectivo de dar a minha opinião (vale o que vale) e por outro lado dar a conhecer esses jogos a quem talvez nunca os jogou.



Estejam atentos!





(Aceito sugestões para a 1ª review nos comentários :slight_smile: )

Não há sugestões? cheeky


Eu não sei os teus gostos, mas podes analisar o Mage Knights. :slight_smile:

Pode ser que assim ganhe coragem de experimentar o jogo :stuck_out_tongue:

Infelizmente ainda não joguei o Mage Knight!



Aproveito e coloco aqui a lista dos jogos que já joguei.


smiley Deste é obrigatório fazer! Mas vou tentar controlar-me para não fazer uma review  muito extensa :slight_smile:

1860 e Busen Memo!

ROFLLLLLL


Podes achar q é praticamente o mesmo jogo, mas cada um tem nuances que os torna bastante distintos.

É…o busen memo se calhar precisa de uma review ligeiramente mais extensa xD

Já não jogo 1860 há uns tempos, quando voltar a jogar faço a review. :slight_smile:



Busen memo posso fazer uma excelente review dado a minha qualidade de jogador fenomenal e imbatível nesse jogo. :smiley:




Acrescenta-lhe +1… :smiley:

e passa a ser 1861: The Railways of the Russian Empire

Tbm muito bom!

       


Calma! O médico disse-me que não podia ingerir muitos jogos de comboios que tenho alergia desde pequenino! :slight_smile:

Ahahahah!!!

Isso "cheira-me" a conversa de Cylon! :smiley:

Aqui vão os meus pedidos (agora baseados na tua lista):

  • Kingsburg (estou a pensar comprar);
  • Twilight Imperium;
  • Chaos in the Old World;
  • Battlestar Gallactica;
  • Samurai;
  • Space Alert.

Sugiro que complementes a lista de reviews aqui do Abre o Jogo e comeces por jogos para os quais ainda não exista nenhuma.

Samurai

The Pillars of the Earth

The Werewolves of Miller's Hollow

Castle Panic

Saboteur

Guillotine

Loot



Boa iniciativa :smiley:

Dou a minha palavra como não! cylon

Estive a espreitar e a última review é de 2009! 

Tens uma boa review do Battlestar Galactica aqui.wink