Margareth Carmichael é uma Pikena de boas familias, dividida entre o seu dever de bruxa caçadora de fantasmas e o dever para com o noivo e a sociedade. Os conflitos entre as duas facetas tornam a sua vida num corropio, complicado pela constante perseguição da futura sogra.
Mais personagens assim que obtiver autorização dos autores.
[quote=Elora]Não faço ideia por que raios aquilo tá sublinhado. Deve ter a ver com o meu grau de perícia a trabalhar com isto.[/quote]
Todo o texto é um link para uma outra página com a imagem que você escolheu, é só editar a mensagem e corrigir isso. O jeito mais braçal é usar o editor HTML, procura um texto </a> que deve estar logo depois da última palavra do parágrafo, apague e o coloque depois do nome da personagem.
Deve ter um jeito mais amigável de fazer isso usando as ferramentas do editor.
Pronto, tomei a liberdade de corrigir o problema para você, Isabel! E também diminuí um bocadinho o tamanho com que a imagem aparece, por causa das pessoas que acedem ao site usando monitores mais pequenos.
E dito isto... muito nice!!! Não te vais livrar de nos contar as aventuras todas da Maggie!!
[quote=Elora]Você é uma palavra linda! Estás a chamar-me cota?[/quote]
Oops, passo em falso! É uma mania que me vem do tempo em que comecei na internet... nessa altura só havia duas línguas para escrever: o Inglês e, às vezes, o Brasileiro. Não havia quase nenhum Português nos sítios que eu frequentava. Aqui o Itiro pode confirmar que, há muitos muitos anos, as únicas pessoas com quem eu discutia RPG pela web eram ele e os seus amigos, numa mailing list Brasileira. De modo que fiquei com um pequeno "sotaque", eheh, o qual ainda me assombra de vez em quando.
Anyway, a culpa é do Itiro! Eu tinha acabado de ler o post dele, logo estava no meu modo brasileiro. A culpa é dele! ;)
[quote=ricmadeira]Aqui o Itiro pode confirmar que, há muitos muitos anos, as únicas pessoas com quem eu discutia RPG pela web eram ele e os seus amigos, numa mailing list Brasileira. De modo que fiquei com um pequeno "sotaque", eheh, o qual ainda me assombra de vez em quando.[/quote]
Sim, isso é verdade. Não sei se éramos os únicos que aguentavam os comentários do Ricardo, mas realmente conversávamos por uma lista de RPG, que se não me engano era inicialmente hospedada em um servidor português.
E é engraçado perceber que agora a situação inverteu, sou um brasileiro discutindo RPG com portugueses já que as discussões deste lado do Atlântico diminuíram bastante, principalmente em qualidade. [quote=ricmadeira]Anyway, a culpa é do Itiro! Eu tinha acabado de ler o post dele, logo estava no meu modo brasileiro. A culpa é dele! ;)[/quote]
Agora, depois de tudo isso jogar a culpa em mim? Seria bom pelo menos explicar para este "forasteiro" o motivo para eu ser culpado algo, já que acho que perdi algo na tradução do português para o "brasileiro".
Pois, caro Itiro, nós não nos costumamos tratar por você, a não ser quando estamos a falar com alguém mais velho ou com alguém que tratamos com alguma cerimónia. Portanto, e segundo o ric, a culpa dele me tratar por você é tua. Mas não faz mal, eu desculpo os dois. Beijinhos,