Confirma-se q 6ª Feira q vem seja possível farmos o primeiro encontro. N estou é, ainda, disponível para draft, q com os 2 torneios p guito para Magic já era. :S
Quem vai? Acho q no primeiro encontro o pessoal deve, antes de mais, conhecer-se e tal.
A que horas querem marcar? E a que horas costuma uma coisa destas acabar?
Ah finalmente um dia!Eu estou disponivel depois da hora de almoço visto ter aulas de manhã.
Devo aparecer com um amigo meu.
Também concordo que no inicio é seja só para quebrar o gelo.
Em relação a horas é ver a disponibilidade das restantes pessoas que queiram vir.Penso que uma hora ou duas deve mais chegar para fazermos planos para o futuro.
Espero que haja mais pessoal disponivel.Abraços!
Por mim depois de almoço, depois de jantar, whatever. Estou disponível a qualquer hora do dia.
Então nesse caso podiamos combinar entre as 14:00 e as 15:00 assim espero não causar muito inconveniente ao pessoal.
Se alguém que não possa ir a essa horas mas a outra por favor avise!
Por mim é como já dito antes só depois da almoço.
Abraços!
Por mim tudo bem!Só para não haver confusões o primeiro encontro é para discutirmos como irão ser os próximos , ou iremos praticar algum formato?
Como disse anteriormente que não puder que sugira outra hora. =)
Abraços
Sou capaz de levar 2 ou 3 decks... Sempre se joga um bocadito se houver pessoal para isso. E os meus decks são casuais, nada de tier one nem nada.
Amanhã lá estarei! Apareçam! Abraços!
Apesar da propaganda, aparecemos apenas 2 pessoas.
Gostariamos que tivessem aparecido mais, mas não iremos desistir. Será que não há mais jogadores de Magic aqui pelos fóruns? :)
Por um lado foi bom porque assim ja sabemos que ha pessoal com quem jogar Magic. Por outro foi mesmo a parca participação.
Ironicamente vimos o João Tereso o único que não podia ir as sextas! =P
Enfim seja como for esperemos que para a próxima haja mais pessoal!
Agora é esperar pelo destino que a loja Runa vai tomar.Por um lado fiquei contente por saber que ainda há pessoas interessadas em Magic the Gathering.
Mesmo apesar de ter só aparecido uma pessoa (DarkRequiem) valeu a pena.Sei que este tipo de organização irá ter sempre falsas partidas e contratempos mas sei que mais tarde ou mais cedo irá ter os seus frutos.
Se ainda andarem por aí mostrem que estão vivos! =P
Abraços