Magic: the Gathering - Encontros bi-mensais

Pessoal, de acordo com o discutido em https://www.abreojogo.com/blog/tiago/2008/07/mercado_magic_europeu proponho que marquemos 2 datas mensais fixas (proponho 2ª e 4ª Sexta Feiras de cada mês) para nos encontrarmos na Runadrake e jogarmos Magic: the Gathering.

Havendo pessoal suficiente, pode-se fazer um draft. Após o draft ou, não havendo pessoal suficiente para o mesmo, pode-se tentar outro tipo de formatos para quem já tiver deck. Quem não tiver pode sempre jogar com um emprestado.

Gostaria de saber se há pessoas interessadas neste tipo de evento, para que se possa falar com o Phillip.

Desculpa por aparentemente ter deixado de participar mas outros projectos tao me a tirar o pouco tempo que tenho.

Claro que terei muito gosto em aderir e poderás contar comigo para organizar estes encontros.
Como já tinha dito no tópico anterior sexta feira é o dia ideial e os 15 dias dão perfeitamente para uns irem ou então quando não puderem irem noutra altura.

Espero que haja mais adesão.

Saiam do "armário" Magic players! =P

Eu aconselho Sextas, porque se houver gente suficiente, até se consegue Friday Nights…

Cpts,

Phillip
Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Phillip, espero que com cardas promocionais. Certo?

Eu em principio consigo levar 1 ou 2 jogadores por sessão, que são os tipos com quem jogo.

É preciso é marcar os dias especificamente para que tanto eu como ele sejamos capazes de organizar o trabalho de forma a irmos, uma vez que trabalhamos os 3 em horários por turnos.

De qualquer forma, aqui do site já somos 2. Já agora, Phillip, também jogas? :)

Mais pessoal, força aí! Mesmo que seja só para arrancarmos com isto na 2ª quinzena de Outubro (para termos tudo organizado), precisamos saber quantos são. :) Eheh.

Grande iniciativa pessoal! Já há algum tempo que gostava de arranjar um grupo aqui em Lisboa para jogar casual, mas as sextas para mim não dão mesmo. Se fosse um dia da semana estava lá batido (até todas as semanas talvez...). Mas compreendo que para o resto do pessoal não dê tanto jeito. De qualquer forma, força nisto! Vou tentar ajudar no que puder.

Para mim ser à 6ª ou a qualquer outro dia da semana é indiferente. Mas compreendo que para a maior parte das pessoas a 6ª seja melhor do que o resto da semana. Se estiver enganado, digam e alteramos isso para outro dia.

Sim mas para tal tenho ter garantia que tenho jogadores regulares para tal e preciso de um mes para ter as coias feitas correctamente.

Phillip

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa

Certissimo.

Pessoal, toca a bombar. :) Raptem a familia e trgam-nos para a Runadrake! :D

Por mim infelizmente só consigo garantir a minha presença assídua à sexta por questões de horário.

Em princípio consigo trazer uma viti.... um amigo meu por isso da minha parte fazem duas pessoas.

Isso das Fridays Night seria ouro sobre azul.Todos ganham de certo modo ,os jogadores e claro a loja!

Apareçam pessoal!

Tu e um amigo teu, eu e a possibilidade de 2 amigos meus (acabo de enviar mail a perguntar se os gajos confirmam presença), já temos 5 pessoas.

Não conheço o pessoal do site... Haverá mais alguém interessado em alinhar?

Por mim marcamos 2ª e 4ª Sexta Feiras de cada mês. Preferem essas ou as 1ª e 3ª?

João, por ti Sextas estão mesmo fora de questão?

Como já disse já me deixei destas andanças e muito menos posso aparecer regularmente, mas se alguém alguma vez me pagar um draft não recuso :p

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

LOL!!! A cavalo dado n se olha o dente, né? :P

Mai nada! :)

Só naquela.. Às vezes podem precisar do nº 6.

Obviamente que as cartas ficariam para quem pagasse a entrada :P

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Se faltar uma pessoa, falamos todos e se concordarmos damos-te um toque. LOL!!!

Entretanto, talvez consiga levar uma 3ª pessoa. Oh yeah! Tá-se a compor, se bem que sejam demasiados "talvez". Gostava de ver pessoas a darem certezas... Mas ainda é capaz de ser cedo.

Já agora, Phillip... De futuro será possível organizarem-se releases e pré-releases, também? Ou isso estaria fora de questão?

É como disse, no início é o mais difícil, a partir do momento em que as pessoas se encontram e se gostarem da experiência torna-se muito mais fácil juntar gente.

Penso que para os prerelease e release são necessários um mínimo de jogadores para poder ser sancionado (penso que 16 mas não tenho certeza) e portanto só sendo sancionados se recebem as foil.

Sim. Minimo de 16 ou de 18, algo assim. Mas também é necessário árbitro. E o pessoal só vai se houver foils, claro. Logo, o Phillip tem de as ter lá disponiveis à partida. A questão é mesmo essa: ele consegue tê-las? E consegue árbitro? Se sim, ele estará interessado em organizar estes torneios? Ou a resposta é não a algumas das questões?

Sim, mas é normal que a sexta seja mesmo o melhor dia. Pode ser que dê para aparecer um dia, quem sabe. Entretanto, força com a iniciativa.

Penso que é normal a loja ainda estar um pouco reticente visto que ainda não houve nenhum encontro com número significativo de pessoas. Por outro lado parece me que o Magic já teve os seus altos e baixos por isso também ninguém quer por o dinheiro na mesa antes de ter a certeza desta iniciativa.
Mas eu tou confiante até porque quando comecei a participar no tópico do Market Magic não imaginava adesão que a discussão teve daí ser um bom sinal que isto vale a pena!

Para mim quanto mais cedo melhor , alias próxima sexta feira seria um dia em que puderia ir =) .
Quem tiver outra sugestão please coment!

Só lá para 3ª Feira é q devo saber como é q estou em relação a horários do mês q vem...

De qualquer forma, convém saber até que ponto o Phillip está interessado na iniciativa. Ninguém está a pedir que se comprometa com nada.

Espero que isto vá para a frente. Até pode ser que quando tivermos o grupo a bombar, comecem a aparecer os curiosos do costume na loja e achem piada... Queiram aprender e aumentem o grupo. :)

Nós estamos, peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas sim, é uma questão de aparecerem cá e falarmos.

Runadrake
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa