Pois bem, a questao exige um post so para si! Que fazemos com o Raven King? Ou nao fazemos nada e ha um fast foward de 10 anos?
Presumo q falo tb pelo Angelo aqui (senao corrige-me, Sr Hart) qd digo q estamos ansiosos por voltar a Londres e pegar no q deixamos pendurado! Por isso, para voltar ao q deixamos para tras, há a tentação de dizer "ok, 10 anos mais tarde..."; mas 10 anos mais tarde vai estar tudo mudado.
Os nossos principais NPCs sao humanos e 10 anos é mm mto tempo! O pai do Ian deve ter morrido na prisao (ou mm ja ter saido/ estar a sair), a Diane ja pode ser mae, o avô do Ian ja ter morrido ha imenso tempo e o Samuel ja ser pai de, pelo menos, 2 filhos!
A Rachel, errr... ta 10 anos mais velha! :P A Erika outros 10 e o pobre Quentin é um espirito milenar ha tempo suficiente para ja se ter habituado.
O nosso adorado John Constantine ja pode ter morrido de cancro de pulmao! E a Sullivan ter-se tornado freira ao cuidado dos Lancea!
Ok q nao é q seja mto grave LOL Nao vou negar q teria mta piada ver como o mundo se safou sem nós, mas.... eu ainda preferia acordar antes do tempo. :)
O Ian, pelo menos, nem q perca os 10 anos nisso, vai fazer de tudo para transformar o poeta no Raven King, nem q seja á chapada!! Portanto, Jacob, antes de baixarmos os braços, vamos tentar ter ideias. Se bem s nao conseguirmos lembrar-nos de nada q funcione, mais vale mm um fastfoward e voltarmos para matar o Alain (:P )
Entao, ideias:
- ritual (nao mágico, so um momento solene e simbolico) em q o reconhecemos formalmente como o RavenKing (entregamos-lhe qq coisa q represente isso ou q represente cada um dos reinos, sei la) e juramos segui-lo.
- tentamos "montar o templo" com a ajuda dele, com a ideia de q do outro lado da floresta é Londres e só temos de a atravessar. Isto é magia (ou era bom q fosse) e tem de ser o Benjamin a fazer.
- imploramos mais ajuda á Alice.
- ...
Mais coisas?