Mais uma character sheet para Cyberpunk 2020.

Varios factores levam-me neste momento a produzir mais uma iteração da folha de personagem de Cyberpunk 2020 que se usa aqui por Braga.

Acreditem ou não esta é já a versão 6.0 e não consigo precisar quantas já exisitiram antes. Digamos apenas que a ultima era a 5.6

Razões:

-Primeiro temos o facto que eu ter recentemente descoberto uma enorme redundancia no sistema que estava reflectida na sheet. Era necessario que esta fosse retirada mas como ela ocupava 50% do header, tive de re-pensar toda a folha (thus 6.0).

-Segundo, ill be running a session no sabado featuring  LadyEntropy e o Aramoro como netrunners. Nunca se fez uma campanha de runners por isso quero que esteja tudo bem afinado.

-Ultimo a minha psicologa, que anda a tentar tratar o facto de eu ser um calão de 30 anos à 10 na universidade, deu-me como trabalho dispender todos os dias pelo menos  uma hora a trabalhar para um RPG.

E prontos, ca esta a nova versão da folha de personagem. Dêm uma vista de olhos e se conhecerem o sistema opinem. :) 

CP2020 só conheço mesmo de nome, mas se a folha é da tua criação, então parabéns: parece um trabalho profissional! :)

Depois faz um post sobre a sessão. A LadyE e o Aramoro portaram-se bem ou quê?

Obrigado, a folha é realmente criação minha em coop com um colega mas ele abandonou a muito tempo estas lides.

O jogo no entanto teve de ser adiado devido a chuva. :>