Mais uma encomenda para a Planetongames

Até ao dia 20/1 pretendo fazer uma encomenda na Planetongames. Como sabem eles oferecem os portes em encomendas de mais de 100€. Alguem se quiser juntar ?!?!?

Ciao!

Manda-me vir este. Pago-te na proxima quarta?

[quote=vch]Manda-me vir este. Pago-te na proxima quarta?[/quote]

Ok!

Ciao!

Só quando estava a pagar é que me dei com esta: não aceitam pagamentos com VISA para valores superiores a 99€. Acima disso pode ser por PayPal mas cobram + 4% de despesas da PayPal :frowning:

Eu por mim prefiro sempre PayPal sempre que possivel, mas aqueles 4% extra custaram-me a engulir!!

BTW: a terceira opção é por transferência bancária e como já tive dissabores com isso, fugi da mesma a 7 pés!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon]
BTW: a terceira opção é por transferência bancária e como já tive dissabores com isso, fugi da mesma a 7 pés!!
[/quote]

Qual è o problema com a transferência bancária ?! Eu uso frequentemente (de um banco italiano) …

Ciao!

Já usaste? LOL :slight_smile:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

... pagar inscricoes a torneios de ultimate em varias localidades da europa por exemplo.

Se o problema è a taxa dos bancos esto nao è um problema. Està uma directiva da UE que diz que os bancos nao podem pedir dineiro para trasferencias bancarias entro a UE mesma. O meu banco nao cobra nada por isso. Vao do seus bancos e queixam-se.

Se o problema è outro gostaria mesmo de saber qual è ...

Ciao!

de quando é essa directiva?

[quote=Sgrovi]de quando é essa directiva?[/quote]

Nao estou certo mas deve ter pelo menos ums dois anos …

Ciao!

Bang+dodge city

polarity

e eventualmente mais .. estou a espera do resto das encomendas da malta do trabalho ...

+ mama mia

+mykerinos

+turn the tide

+um bang

Só pra confirmar ... sao dois Bang! + um Dodge City, corecto ?

Actualmente o Polarity esta OutOfStock ... estou muito curioso sobre esto jogo, val a pena gastar 23E ?!

Ciao!

O polarity é muito interessante. Ofereci ao meu irmão no natal e é extremamente bonito. A gente pode combinar para eu levar uma das quartas … é só pedires …

O Bang! The Bullet! está a 30.95E ... confirmas ?!

Ciao!

Consegues amanha ?! Se gostar e se voltar em stock ia encomendalo nesta ...

Ciao!

vou tentar

menos o mama mia … esta malta aqui no trabalho não se decide …