Mansions of Madness x-mas special

Amigos,

Alinham num Mansions of Madness amanhã à tarde?

Se sim, idealmente deveríamos começar por volta das 13h, porque o tabuleiro tem que ser preparado e demora tempo.

Abraço a todos e votos de festas felizes.

Rui

hj nao posso, tou aqui a acabar umas coisas.
fica pra proxima!

abraços

Era muito em cima da hora, também é verdade.

Fica prá próxima, talvez próximo dia 2?

Um abraço a todos e continuação de boas festas.

es.

giro é jogar mais de 4 jogadores nisso.
só 2 é uma beca farsolas.
tens mais malta pra joga-lo?

Estava a contar com o Tiago, o Eusébio e o Manel, que são da zona e poderiam estar disponíveis; o Ivo tinha que vir de propósito.

es.

desculpem lá mas estive fora(nos confins do alentejo e sem net(e já agora tambem sem € no movel por isso não te respondi rui)

por isso aproveito para desejar feliz natal!

eu curtia jogar isso e até ofereço a casa!!!

vou dar um tk aos outros bacanos....eles so tem mesmo este grupo aki no abreojogo por isso as vezes passa bue tempo!

Epah nós os outros bacanos tb queremos jogar.. mas o problema

é a treta do tempo... LOL

Mas sim mandem datas...

O 2ª Bacano subscreve o q o Archang3l disse é so dizerem q apareço=)

E BTW Rui qd tiveres tempo diz-me algo para ver se resolve o problema da minha char no M&M

para ver se na proxima sessao já posso usa-lá.;)

O Mansions of Madness precisa de tempo para jogar, aquilo não é coisa para se jogar numa noite, a menos que a noite seja longa…

Já a tua perso, hoje à noite ligo-me no Facebook e falamos?

Um abraço!

es.

então ninguem adianta uma data???

não vou ser eu k tenho o horario mais livre de toda a gente!!!ou é para esqueçer a ideia??

eu gostava de jogar,mas passando esta epoca festiva é para voltar ao Mnm...a não ser

que como o ivo por exemplo não pode sempre um dos fim de semana k ele não vem(e para ele não perder muito)

jogamos o Mansions!!!

Caneco, hoje tenho a Ângela doente em casa, por isso vamos ficar por aqui.

A tua ideia é boa, quando o Ivo não puder, jogamos Mansions.

Eu tinha outra ideia, que era fazer sessões de M&M com cada um, tipo aventuras solo que tivessem a ver com as vossas Complications/Motivations.

Ideias?

es.

e os outros ficavam a fazer o que???

E quando/como farias estas sessões individuais?

Tiago e Ivo:

Teria que ser feito fora do horário de jogo, ou seja, jogando 3x por mês aos domingos, podíamos fazer 2 jogos de M&M e outro de boardgames; depois, durante a semana e havendo vontade, faria 1 sessão separada com 1 de vocês, seria sobre o background e as Complicações/Motivações, e seria separado das sessões normais. Eu pegaria num evento e começaríamos aí, sem muita coisa preparada. Claro que ganhariam o XP.

Tipo os spin-offs dos comics, Há os Avengers, mas tb há o Capitão América, há os X-Men, mas tb há o Wolverine, etc.

es.

Por mim...

Podia-se fazer isso às quintas-feiras em vez das sessões "regulares" que se faziam antes.

Não tenho problemas nenhuns com isso.

Até podia ser à base de flash-backs / flash-forwards (sim, porque os que são "recent super-heroes" não têm flash-back possibilities)

Só há uma questão, se vais atribuir pontos ao pessoal por fazer isso, tem de se garantir que toda a gente faz estas sessões com igual regularidade (assumo que a ideia é essa, anyway).

Somos 5 (ou 6) jogadores, se fizeres 2 por mês em 2 meses e meio (ou 3) dá-se uma "volta" ao pessoal.

Suponho que tanto quanto possível, estas sessões serão "one-shots" para não se estar 2 meses e meio à espera de continuação, certo? :P

Sim, era basicamente isso, e 5ªs era um dia excelente. Ofereço desde já a minha casa, como seria 1-on-1 não haveria problema com ruídos.

Assim podíamos explorar outro tipo de jogo, fazer a coisa menos Vingadores (que é como fazemos regularmente) e mais Astro City (que é como eu gostava de fazer).

O Astro City não é muito conhecido, mas basicamente é uma cidade cheia de supers, reconhecem-se os supers todos, porque está lá o Super-Homem, que é o Samaritan, o Batman, que é o Confessor, aliás tem a melhor história do Batman alguma vez escrita, e as histórias são sobre os supers, mas pelo seu lado humano, em vez de ser o vilão da semana.

E era isso que eu queria fazer, sem ter grandes coisas planeadas, on the fly, ver onde se chega; não estou à espera de grandes coisas, até imagino que será mais fixe para uns que para outros, mas gostava de experimentar, sempre numa onda one-shot.

Não me importava de experimentar um formato flash-forward/back, desde que todos estivessem para aí virados.

es.

é pra começar esta 5f?

Pode ser, quem se atreve?

es.