Marathónas de Cinema #1

  • Gosta que lhe contem as histórias pela metade?
  • Gosta de entrar numa sala e apanhar a conversa a meio?
  • Gosta de ir ao cinema só para ficar a saber que agora o resto só para o ano que vem?
  • Então venha ver os seus filmes favoritos todos de seguida!

É assim que começa a apresentação do evento que a Associação Cultural Cadeira de Van Gogh vai lançar (em regime bimensal, espera-se). O pessoal junta-se numa sala com projector para uma tardada de cinema! (das 15h às 23:30h, mais concretamente)

Nesta primeira edição podemos contar com a trilogia dos irmãos Wachowski, the Matrix — para fãs e curiosos alike! No entanto, a lotação da sala é algo reduzida e é preciso reservar presença (com ou sem jantar). Mais informações aqui.

Sejam bem aparecidos!

A programação para a maratona do dia 27 de Fevereiro é a seguinte:

  • 1500h - The Matrix
  • 1800h - The Matrix Reloaded
  • 2130h - The Matrix Revolutions

Mais informações aqui.

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

Para quando uma maratona de Lord of the Rings (versão extendida)?

Isso é que eram umas 12-13 horas bem passadas....

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Acredita que está pensada(!), mas não quisemos começar logo com uma cena tão intensa...! Há que primeiro testar a multidão. ;)

Esta é a versão #1 - muitas mais seguirão!

_________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

[quote=jackjaques]...Nesta primeira edição podemos contar com a trilogia dos irmãos Wachowski, the Matrix [/quote]

... there is no trilogy.

[quote=Mallgur]... there is no trilogy.[/quote]

There is not the trilogy we hoped for...

Anyway, prometo que da próxima edição daremos uma olhada ao calendário do grupo de boardgamers do Porto antes de acertar datas com na Cadeira de Van Gogh — não vá alguém querer aparecer...! ;)