Marca LeiriaCon

A LeiriaCon tem uma nova imagem. Como sabem o logótipo anterior foi criado com a ajuda da carolice dos membros do SpielPortugal mas não era nada definitivo ou, sequer, profissional.

Como já queremos atingir a internacionalização (reparem que já chegámos a Alcobaça) queremos ter uma imagem moderna e capaz de enfrentar os novos desafios (!)

Senhoras e senhores, a marca LeiriaCon:

Esta marca foi criada pela Gil Orey Design (https://www.giloreydesign.pt/)

Quanto ao internacional não sei mas havia alguém do boardgamenews interessado em vir a leiria, desmistifiquei-lhe as dúvidas e apontei-lhe o teu mail caso tivesse mais algumas. (Espero não ter abusado :x)

é uma boa imagem!!

(estas temporadas com o Tereso dão-me pra isto)

Está brilhante este logo.

Parabéns ao(s) designer(s).

Também gosto do logotipo. Está limpo e simples.

Apenas tenho um pequeno comentário a fazer o 2008 ficava melhor se fosse depois do LeiriaCon e não por baixo do n, pois se forem fazer uma versão mais reduzida do logo o ano vai ficar quase ilegível.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

parece que vou ser a voz da discórdia e dizer que não gosto assim tanto do logo, parece-me demasiado simples

..my 2cents.

também não acho grande piada... Aquele reflexozinho no chão... Tenho um amigo que fazia melhor que isto com uma perna atrás das costas.

Mas pronto, é uma questão de gosto, e o importante é o que está por detrás do logo. Tongue out

O ser demasiados simples não me incomoda nada, até pelo contrário. Sou apologista da máxima: "Less is More".

A única coisa que me incomoda mesmo já a referi no meu comentário anterior, a data debaixo da letra n.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

pois eu apenas acho que é demasiado minimalista para o que querem transmitir como organizacao de um grande evento.. mas gostos sao gostos e so servem para ser discutidos =)

lol tb na precisas de por o rapaz em má posicao pa trabalhar :P

Vá não sejam tão "trash", o aspecto web 2.0 (minimalismo e uso de reflexos) até já está algo ultrapassado mas não deixa de ser um bom logo, gosto particularmente do smiley com um dado na cabeça :P

Está mais profissional que o logo anterior o que é bom para chamar mais gente, que penso que seja isso que se pretende.

Do pouco que percebo do assunto, um logotipo feito de forma profissional tem sempre várias versões conforme a sua aplicação. A questão do reflexo e do ano certamente variam de acordo com a versão do logotipo. Está muito bem.

Pessoal, como é? Ai, tem reflexo? Ai, que é minimalista? Ui, é tão web 2.0? Estou confuso, pensava que web 2.0 era um conjunto de tecnologias. Afinal, nunca vi "reflexos" no Gmail.

Tá bonito e mai nada. Força LeiriaCon.

[quote=Tintazul]

Pessoal, como é? Ai, tem reflexo? Ai, que é minimalista? Ui, é tão web 2.0? Estou confuso, pensava que web 2.0 era um conjunto de tecnologias. Afinal, nunca vi "reflexos" no Gmail.

Tá bonito e mai nada. Força LeiriaCon.

[/quote]

Mais que um conjunto de tecnologias é uma mudança de posição em relação a como vários aspectos da web eram utilizados tanto a nível da programação como do utilizador, contudo para muitas pessoas (principalmente as menos entendidas) o que foi mais flagrante foi uma revolução a nível estético. Dado que a maior parte das tecnologias que são entendidas como "web 2.0" já existiam desde os princípios da web nem sequer é uma revolução tecnológica.

P.S.: Já viste os novos temas do Gmail? Muitos têm reflexos. Se bem que a nível de design o Google nuinca foi um bom exemplo porque mais do que por modas a filosofia do Google sempre foi o minimalismo.