marcar um jogo de risco

Pessoal alguém gostaria de fazer um jogo de risco?

Eu tenho o jogo convencional mas também pode ser o legacy

Olá, julgo que já estiveste no encontro na 4ª feira passada, certo? Chegaste a jogar algum jogo? Que jogos já jogaste?

 

Quanto ao Risco não se costuma jogar nos encontros (o que não quer dizer que não possa acontecer; não há qualquer problema nisso, muito pelo contrário). A maior parte das pessoas que vai aos encontros já jogou muitas vezes risco há muitos anos atrás, mas ao conhecer outros jogos mais modernos acabou por considerar que o risco tem demasiada sorte envolvida e prefere jogar outras coisas.

 

Neste momento está a decorrer uma campanha de Risk Legacy, mas como deves saber é um jogo para se jogar em campanha, preferencialmente sempre com os mesmos jogadores, visto que o tabuleiro e as regras vão sendo alteradas de acordo com os jogos anteriores e as decisões de cada um dos envolvidos; adicionalmente, os jogos seguintes são começados de forma variável de acordo com o número de jogos que cada um ganhou anteriormente. Se quiseres jogar o Risk Legacy, sugiro tentares arranjar uma cópia e 4 pessoas disponíveis para fazer os 15 jogos da campanha.

 

Resumindo, deixo a sugestão de apareceres com o espirito aberto para conheceres novas pessoas e experimentar jogos que provavelmente nunca terás ouvido falar. cool

 

Aparece! Até amanhã…

 

Obrigado pela tua opinião ,provavelmente irei amanhã, mas o que gosto mesmo é WarGames

Que wargames já jogaste? Quais os teus preferidos?

 

Nota: Como muitos dos wargames são apenas para duas pessoas, recomenda-se combinar antes do encontro (que é isso que estás a tentar, e bem, fazer).

 

Só joguei risco :smiley: mas estou muito interessado no game of thrones e já comprei o twilight struggle apesar de ainda não o dominar

[quote=sandokan83]Só joguei risco :smiley: mas estou muito interessado no game of thrones e já comprei o twilight struggle apesar de ainda não o dominar[/quote]



Infelizmente vou estar afastado dos encontros até Março.

Mas se quiseres quando eu puder aparecer podemos começar com um Manoeuvre. É um excelente jogo para te introduzir aos wargames, já que o Twilight Struggle NÃO é um jogo de guerra :stuck_out_tongue:



Abraço


Combinado terei todo o gosto 

O problema de jogares com o Brainst0rm é que neste tipo de jogos ele não dá luta. Eu que o diga, pois das vezes que joguei TS com ele nem à 5ª ronda cheguei… ou será que sou eu que sou mesmo muito fraquinho?! blush OK… ok… so blue

Já agora, deixo também a sugestão de colocares estes posts para combinar jogos nos tópicos dos encontros a que tencionas ir.

Se calhar têm mais visibilidade lá.



Pode ver todos os encontros em Portugal aqui, ou a página do grupo de Lisboa aqui.



Boa sorte!

_

Eu se não estou enganado cheguei à última. Embora tenha perdido depois por duas razões (dominío da europa e 20 pontos)…