Marco Polo - Promoção

Boas,



Já tinha posto no grupo BGP no Face, mas para uma abragência maior aqui fica:



A fnac está com uma promoção no jogo Marco Polo.







Tinham lá também mais jogos como o Star Wars Armad e o Zombicide Prison Outbreak a 70€ cada (se não estou em erro).



Peço desculpa se tiver colocado este "anúncio" no lugar errado. 

Para aparecer aqui do lado

Havia uma bem mais interessante:



Agricola 39.90€ com Animeeples… Consegui apanhar um na Fnac online 

Isso é só na Fnac do Porto? :frowning:

Por acaso ia dizer-te para ires comprar na Fnac Online mas ja nao ha!

Posso dizer-te que hoje ainda havia 1 na FNAC de Faro :wink:

Sou de Coimbra, Online não há descontos nenhuns…

MAs havia, ate ontem ou coisa do genero pq eu comprei online

Sim, agora que vi bem até há outros jogos com descontos. O Marcolo Polo é que não

Nenhum dos jogos com descontos é alguma coisa de jeito comparado com o Marco Polo e o Agricola que estiveram bem descontados… 

Sim, mas possivelmente eram preços de loja…Pelo menos o do Marco. O do Agricola era online

Nao. Era geral! quem me chamou a atençao foi um user na zwame que comprou o Agricola no CC Alegro em Lisboa e disse-me q tb estava o Marco Polo

Na FNAC de Oeiras ainda ficaram lá dois quando saí. Com cartão FNAC e o desconto dos dias do aderente (este fim-de-semana) ficou por 23,20  cheeky

Obrigado pela dica, Pedro!


[quote=tercix]Na FNAC de Oeiras ainda ficaram lá dois quando saí. Com cartão FNAC e o desconto dos dias do aderente (este fim-de-semana) ficou por 23,20  cheeky

[/quote]



Ui… esse desconto torna algo ja bom em algo ainda melhor :smiley:

Marco polo a 29 e agricola z-man a 39. O Marco Polo esta ainda mais barato online para aderentes, 26,10€.


[quote=Lotp]Marco polo a 29 e agricola z-man a 39. O Marco Polo esta ainda mais barato online para aderentes, 26,10€.



[/quote]



Ja n esta disponivel online… devem ter acabado as copias

O Marco Polo ainda esta disponivel, o Agricola so o da Devir…

Qd virem o Catan na zona das promos da Fnac digam algo

Em Coimbra tinham lá o marco polo em promoção, bem como o zombicide… porém nem tinham colocado os preços corretos. Fui à caixa e perguntei pelo preço. Paguei 23.20€