Mare Nostrum - Empires + Atlas Expansion

Ora aqui está mais um KS que parece bastante interessante e que se torna um bocadito mais barato se se comprar com mais gente…

Mare Nostrum - Empires

JÁ TEM UMA CATREFADA DE STRETCH GOALS DESBLOQUEADOS

RESUMINDO:

Têm 3 niveis para se fazer o back só do jogo:

1 Cópia por $65 + $20 de Shipping = $85
2 Cópias = $130 + $28 = $158 /2 = $79
3 Cópias = $195 + $36 = $231 /3 = $77

Não sei se dá para adicionar mais cópias às 3 que eles têm listado, mas houver interesse de mais gente para se juntar posso perguntar para saber se é possível...

Então anda por ai malta a quem isto interesse? 

para aparecer ali de lado <----------------------

Se for em espanhol não se paga portes…

Pois, eu sei… mas é Espanhol :stuck_out_tongue:

Se juntar o 1775 de espanha, tb não se paga portes?

Não faço ideia

Este já estava sob vigilância, se der para poupar qualquer coisa tanto melhor!

Então conto contigo, certo?

Sim.

Fiz o pledge inicial de 60$ mas ainda não me decidi se vou manter… indecision

Se te juntares a nós fica um bocadito mais barato :slight_smile:

Como fica um pouquinho mais barato?

60€ Vs 65€ (sem shipping na versão espanhola)

Ou estou a perceber mal?

Quanto fica cada cópia para cada pessoa?

A versão espanhola fica a $65 cada copia compres sozinho ou em grupo…

Eu não quero a versão espanhola porque vem em espanhol. e apesar do jogo ser Independente de linguagem, os nomes das coisas não são, e os player aids e manuais, etc viriam todos só em Espanhol e isso não me interessa minimamente…

Assim, se estás interessado na versão espanhola só tens qu efazer o back individual que te vai custar exactamente o mesmo que juntares mais 2 gajos…

Adiciono que não dá para juntar num mesmo back jogos espanhois e ingleses, são coisas separadas e não se podem juntar

Mais ninguém se junta? 

Não é que faça grande diferença de 2 para 3, mas se mais alguém se quiser juntar é só para relembrar :slight_smile:

Uma review interessante ao novo Mare Nostrum: https://boardgamegeek.com/thread/1384220

Se for como a versão original, as cartas com os deuses, wonders e herois têm todas pequenos textos.

Eu tenho a versão original do jogo em alemão e a expansão em frances!?!

Escusado será dizer que tive uma trabalheira para conseguir jogar o jogo. Na altura meti sleeves em todas as cartas (os recursos também são cartas; na nova versão serão tokens ou, se aumentarem 45$ o pledge, fichas de poker com os simbolos dos recursos) e em mais de 40 cartas tive de meter papeis com os textos em ingles. Que trabalheira!!

… vou tentar jogar o jogo antes do Kickstarter acabar para me decidir! Neste momento estou mais para o sim (e em manter o meu pledge inicial de 60$ + 45$ das fichas)

Mas vais mandar vir o espanhol ou o inglês?

E achas que vale mesmo a pena as fichas?

No próximo sábado vou voltar a jogar Mare Nostrum (com expansão) o que espero me vá ajudar a decidir de se mantenho ou não este kickstarter. Adicionalmente, ouvi falar que os últimos stretch goals serão para permitir o jogo a 6 jogadores.

Ou seja, provavelmente só manterei o pledge se o jogo do próximo sábado me continuar a agradar e se efetivamente a nova versão der para 6 jogadores. indecision

… e a mandar vir será a versão inglesa com as fichas.

P.S. - Se as fichas valem a pena? É sempre relativo… e custa 45$ fighting

Vou avançar então com o pledge…

neste momento se não estou em erro somos só 2:

Eu

47029

Confirmas que entras Jorge?

Mais alguém interessado?

Depois de ter voltado a jogar a versão original do Mare Nostrum com a expansão Mythology no sábado, acabei por desistir do meu pledge.

O jogo de sábado não correu muito bem, isto é, ficou um pouco desiquilibrado e acabou de surpresa.

Continuo a achar o jogo engraçado, mas não é para jogar muitas vezes (até porque a versão que tenho tem de ser jogada com 6 pessoas o que não é fácil). No entanto, não preciso de mais um (apesar de parecer realmente melhorado e cheio de extras).