Não sei se dá para adicionar mais cópias às 3 que eles têm listado, mas houver interesse de mais gente para se juntar posso perguntar para saber se é possível...
A versão espanhola fica a $65 cada copia compres sozinho ou em grupo…
Eu não quero a versão espanhola porque vem em espanhol. e apesar do jogo ser Independente de linguagem, os nomes das coisas não são, e os player aids e manuais, etc viriam todos só em Espanhol e isso não me interessa minimamente…
Assim, se estás interessado na versão espanhola só tens qu efazer o back individual que te vai custar exactamente o mesmo que juntares mais 2 gajos…
Adiciono que não dá para juntar num mesmo back jogos espanhois e ingleses, são coisas separadas e não se podem juntar
Se for como a versão original, as cartas com os deuses, wonders e herois têm todas pequenos textos.
Eu tenho a versão original do jogo em alemão e a expansão em frances!?!
Escusado será dizer que tive uma trabalheira para conseguir jogar o jogo. Na altura meti sleeves em todas as cartas (os recursos também são cartas; na nova versão serão tokens ou, se aumentarem 45$ o pledge, fichas de poker com os simbolos dos recursos) e em mais de 40 cartas tive de meter papeis com os textos em ingles. Que trabalheira!!
… vou tentar jogar o jogo antes do Kickstarter acabar para me decidir! Neste momento estou mais para o sim (e em manter o meu pledge inicial de 60$ + 45$ das fichas)
No próximo sábado vou voltar a jogar Mare Nostrum (com expansão) o que espero me vá ajudar a decidir de se mantenho ou não este kickstarter. Adicionalmente, ouvi falar que os últimos stretch goals serão para permitir o jogo a 6 jogadores.
Ou seja, provavelmente só manterei o pledge se o jogo do próximo sábado me continuar a agradar e se efetivamente a nova versão der para 6 jogadores.
… e a mandar vir será a versão inglesa com as fichas.
P.S. - Se as fichas valem a pena? É sempre relativo… e custa 45$
Depois de ter voltado a jogar a versão original do Mare Nostrum com a expansão Mythology no sábado, acabei por desistir do meu pledge.
O jogo de sábado não correu muito bem, isto é, ficou um pouco desiquilibrado e acabou de surpresa.
Continuo a achar o jogo engraçado, mas não é para jogar muitas vezes (até porque a versão que tenho tem de ser jogada com 6 pessoas o que não é fácil). No entanto, não preciso de mais um (apesar de parecer realmente melhorado e cheio de extras).