Marvel Dice Masters

Já te enviei contacto com o NIB… verifica por favor o teu SPAM para o caso de ter ido para lá



:slight_smile:

Boas



Já fizeram o pedido do Marvel Dice Masters?

Ainda não… mas não sei se compensa para ti visto seres de Lisboa e nós todos do Porto… para enviar para ti ainda tem que se por portes…



Se calhar falavas com o Hélio que todos os meses faz encomendas na phili e agrupa com o pessoal ai de lisboa

Boas pessoal



o Pedro (toronto) mandou-me um mail a dizer que fez hoje a transferência para o meu nib…



se vocês quiserem levar o dinheiro logo à noite já faço a pre-order amanhã…



Somos 4 (eu, aragami, gambler e DNA) e assim sendo fica 27.75€ a cada um…



se poderem levem isso logo 



abraço

Já temos um problema!!! :frowning:



ia agora fazer a encomenda mas já só há 3 starter packs na Phili!!!



Já recebi o dinheiro do Aragami, do dna e do toronto… e obviamente o meu… O gambler ontem não apareceu, por isso neste momento pessoal que já pagou temos 4 e só há 3 packs… como fazemos…



vou encomendar já para não ficar sem nada e depois voces dizem como querem fazer…



Isto assim fica em:

13.99 + 54.99/3= €32.32 a quem ficar



e serão 20 packs a cada um dos boosters



Precisamos de resolver isto rapido para proceder ao pagamento da encomenda…








Na Juegame tb tá esgotado o starter…



Na planeton não diz que está esgotado: https://www.planetongames.com/marvel-dice-masters-avengers-xmen-p-4521.html

mas isso implicaria fazerem uma encomenda de 100€ para não ter portes… ou então pagar os portes…

Eu vou ser cavalheiro e cedo o meu lugar. :slight_smile:



Fica para outra altura o meu starter pack.

És um senhor :slight_smile:



Peço desculpa, mas foi mesmo azar… na proxima 5ª ou amanhã se fores à faculdade de engenharia devolvo-te os €27.75 que me deste ontem, ok?



ainda não recebi resposta nem do Aragami nem do Toronto, mas suponho que continuem interessados…



se assim for,



Tiago depois das-me 32.32-27.75= €4.57

Pedro = 32.32 - 28.84= €3.48




O jogo anda a esgotar muito rapidamente.



Continuo interessado, Paulo dou-te o dinheiro amanha (mas ainda não sei se vou conseguir ir a FEUP) ou então o mais tardar na 5feira.



DNA_Boy como disse o Paulo és um senhor mesmo.


So vi agora como esta esta situacao.O mail do abre o jogo raramente vejo.



Fiquem entao voces os 4, mais tarde compro.



Obrigado



Abraco

Realmente obrigado por nos cederes o lugar!

Muse23PT, queres a diferença na entrega ou dá-te mais jeito que faça transferência já? 

Mais uma vez obrigado;)

Realmente obrigado por nos cederes o lugar!

Muse23PT, queres a diferença na entrega ou dá-te mais jeito que faça transferência já? 

Mais uma vez obrigado;)

Dás-me na entrega :slight_smile:

Boas,



Sei que uma loja em Lisboa irá ter este jogo à venda para inícios de Maio, creio.

Não seria mais interessante apoiar essa loja e criar uma comunidade local, com torneios e essas coisas, como normalmente se faz noutros sistemas de jogo?!



Não sei, parece-me mais vantajoso.



Abraço,

CS

Boas,



eu não tenho qq problema em comprar cá em vez de comprar fora, bem pelo contrário, agora é preciso:


  • que a loja publicite… eu não sei qual é… 


  • Essa loja tem site online? Qual é o nome da loja e qual o site?



    Para 3 de nós já vai tarde porque a encomenda já está feita e paga, mas pode ser que seja util para outros



    E já agora talvez seja util para a loja se registrar aqui e postar coisas para se dar a conhecer, penso eu de que…



    Obrigado pela dica :slight_smile: