Marvel Dice Masters

Boas…



alguém de cá está a pensar comprar o Marvel Dice Masters que sai em fins de Abril?



Eu sei, eu sei, são dados e o camandro… mas parece-me muito interessante and I'm a sucker for Super-Heroes :stuck_out_tongue:



Eu estou interessado no jogo, mas tinha mais piada se souber que há aqui malta que tb está a pensar comprar para se fazer umas lutas…



Os preços nem são muito caros:



Starter Set são 14€ (44 dados e 38 cartas)

Boosters são 0.99€ (2 dados e 2 cartas)

e há um Booster Pack que tem 60 packs por 55€ que se alguém quiser dividir por 2, 3 ou 4 seria porreiro…



Então, há ai mais gente interessada nisto?

Aparecer de lado

Também fiquei muito interessado no jogo.

Conta comigo para uma participação na compra da caixa dos boosters :) 

:slight_smile: Fixe… se houver mais gente que queira entrar que avise :slight_smile:

Interessante…

Eu ainda pouco conheço do jogo, os 60 packs trazem o quê mesmo?

E como é que ia ser dividido…? :smiley:



Isso seria então 1 starter set para cada e o booster de 55€?

Os 60 packs trazem cada um o mesmo que os boosters, são 2 dados e 2 cartas em cada saco… só que no pack cada booster fica em 0.91€ em vez de ficar a 0.99€, não é muito que se poupa mas grão a grão enche a galinha o papo…



se formos 3 fica 20 packs para cada um…



ou seja, 13.99€ do starter + 18.33 do booster pack (54.99/3)= 32.32€




Presumo que as cartas sejam à sorte.  Nem os heróis se sabe né?

Sim… os Starters são todos iguais… os boosters não se sabe o que vem la dentro

Eu também estou, count with me.

Vi um vídeo de ppl a jogar com uma espécie de tapete, para colocar as cartas/dados e criar área de jogo, tb dá para comprar isso?

Sim… isso vai ser vendido… não sei é se logo quando o jogo sai ou se mais para a frente… pelo que vi eram $19 ou qq coisa do género… em € não sei qto vai ser…

Ui… tu?? Dados?? 



Quem és tu e o que fizeste com o Diogo???

1st of all, eu jogo RPGs, dados não me metem medo.



2nd: IT'S X-MEN!!!

Yah, já vi que dá para imprimir, basta um gajo imprimir e plastificar, não é necessário pagar tanto por um :smiley:



Digo eu.



Eu alinho se formos 4.

Pelas minhas contas já estão quatro, mas se houver espaço para mais um(ou gente para mais um quarteto) eu alinho.

Também sou do Porto:)

Pois… acho que 4 ja estão… a 5 já são poucos packs para cada um…



mas a ver se aparece mais gente para fazer um novo pack de 4 ou 3

DNA, tinhas mandado um contacto na ultima 5ª e eu respondi logo mas provavelmente não viste porque deve ter ido para o SPAM, verifica o teu mail no SPAM



De qq maneira, estive a falar com o Aragami e se calhar era melhor fazer-se já a encomenda para aquilo não esgotar porque está a esgotar em todo o lado…



Assim queria confirmar:

Eu

Aragami

mr_gambler

dna_boy



torontoraptors está em suplente, mas se quiseres mandar vir na mesma encomenda que nós para evitares os portes estás à vontade, podes mandar vir o starter pack e uns packs a vulso, não fica muito mais caro, tal como disse em cima, no Pack cada saco fica a 0.91€ a vulso cada saco fica a 0.99€



Por isso se quiseres juntar a nós para não teres que pagar portes é só dizeres.



Como ainda falta um mês para isto sair, agradecia que transferissem o dinheiro para a minha conta para assim poder fazer a encomenda…



Se estiverem todos de acordo depois envio um mail para vocês com o meu NIB para se fazer a reserva rapidamente para não ficarmos a chuchar no dedo

Depois é só me dizeres o teu Nib Paulo ou dou-te numa das 5feiras como preferires.

O Aragami já me disse isso à bocado, por mim é andar com isso ou só no verão é que nos safamos :smiley:

Fico à espera do NIB. Venha um starter e provavelmente uns packs, realmente a diferença é minima. Quando me mandares um NIB logo decido quantos são e digo-te=)