Math Trade da LeiriaCon 2020 (datas)

Math Trade da LeiriaCon 2020 (datas)





Para quem esteja interessado ou para evitar que eu tenha responder a mensagens pessoais a perguntar quando vai começar a math trade da LeiriaCon, aqui vai:





A lista será aberta a 1 de Março, mas ao contrario do ano passado a mesma não será publicada no Abreojogo mas sim no BGG. Para participar na math trade é necessário ter conta no BGG, mas não abrem uma conta nova no ultimo dia da submissão do jogos na lista, porque penso existe um periodo de nojo de 24 horas. Outra sugestão que deixo aos participantes é não utilizar uma conta do BGG para 2 ou 3 pessoais (ou mais) na math trade, porque até pode prejudicar já que um dos critérios para a escolha do resultado é tentar maximizar o numero de utilizadores com trocas (é somente uma sugestão pq na ultima math trade havia uma conta que foi utilizada com artigos de 2 pessoas).





Depois são 2 semanas para colocar jogos na lista e 1 uma semana para submeter a wantlist. 





Para quem tem receio em fazer a wantlist no BGG em vez do Abreojogo, eu posso dizer que após um ano a fazer math trades no BGG a experiência correu bem, mais facil de fazer a wantlist e bem mais seguro (nada ter rever numeros atrás de numeros) e sem aquele stress do organizador de fazer a wantlist à pressa.  Outras pessoas que foram participando nas math trades pela primeira vez no BGG relataram que gostaram mais deste metodo.



Por isso aproveitem bem 29 Fevereiro, e deêm os parabéns a quem faça anos nessa data especial, que a 1 de Março voltamos em força.





Cumprimentos



David



















 

Obrigado David, vou já começar a fazer a seleção do que vou meter à troca este ano!

 

Em primeiro, segue mais um "obrigado" pela organização da Mathtrade.

(Desta vez não sei como irei participar, pois tenho feito grande dieta na coleção… )



E deixo também uma sugestão (seguindo alguns comentários depois da última trade), publicar/divulgar noutras redes, o que eu me estou a lembrar agora é:

  • BGG fórum de Portugal
  • Grupos Facebook, principalmente o "Jogos de Tabuleiro" e o "Concurso e jogatanas" pois acho que são os mais freqfrequentadoa.





    Abraço

     

Obrigado David =) Espero que me corra tão bem quanto a do Porto!

Boa malha! A ver se desta tenho alguma coisa para submeter :slight_smile:

Obrigado David



e venham daí essas trocas!

abraço



Pedro

Espero a criação, talvez participe.



Obrigado.