Math Trade

Duarte, força. Avança com a trade e logo vemos como corre tudo.

 

Duarte, antes de mais um muito obrigado pela iniciativa e disposição para organizar!

E com a listagem enorme de jogos que estás a oferecer para troca, só pode ser um prenúncio de que isto vai ser altamente concorrido! :smiley:

Peço-te é que reconsideres o primeiro prazo; um mês é realmente muito tempo para se esperar, acho que todos concordamos, mas 5 dias não é nada para toda a gente preguiçosa que há por aí, e nem sequer inclui um fim-de-semana para o pessoal poder olhar com calma para a tralha que tem lá em casa. Da outra vez tivémos 15 dias e fomos tendo novas entradas em todos eles; se tivéssemos esperado mais uns dias, ainda tinhamos mais da parte dos mais preguiçosos dos preguiçosos (ou da parte da malta como eu que só conseguia ir pondo coisas às mijinhas).

Além disso permite ao pessoal fazer alterações de última hora aqui e ali (tipo, juntar vários jogos individuais num lote só, para tentar trocar por aquele jogo altamente desejado), etc.

O resto dos prazos também me parece bem, embora talvez 5 dias para as wantlists me soe melhor (fariamos é como da outra vez, assim que vissemos que faltavam só alguns marmanjos entregar as suas, picávamo-los por e-mail para se despacharem, eheh).

Olá Ricardo, não tens nada que agradecer!

Vou então alargar um pouco os prazos correndo o risco da trade se prolongar pelo meio de Agosto, mas pode ser que nem seja tão crítico assim.

Um abraço

PS: Obrigado pelo editanço de embelezamento do post :)

Pois é caros amigos, o dia 10 está quase aí e como tal a lista está também prestes a fechar.

Vasculhem em vossas casas, olhem 2 vezes para cada jogo e vejam bem se não tem mais nada para adicionar Laughing

A partir de sábado podem começar a enviar as want lists para o meu mail - [email protected]

Obrigado