Meetup Abril

Hoy, :)

Curtia que o pessoal fosse. Tou com algumas suadades de discutir teoria cara a cara. Acho que durante este mês apareceram alguns threads interessantes que valia a pena discutir em pessoa.

Claro que, entretanto, ficámos sem Arena. Ainda por cima, eu tenho uma reunião em Miraflores às seis da tarde...

Donde, proponho que saltemos a parte do encontro na Arena e passemos directamente para a parte do jantar. Oito no Atrium, anyone?

Cheers,
J.

Eu tou lá mas isso já devias calcular.

Concordo com a cena de se ir logo para o atrium. Pelo menos não vejo mais nenhuma hipotese de momento.

Anyway, sabes que isso não é suposto ser já esta semana né?

Segunda sexta feira do mês é dia 14, não dia 7! ;) 

Oyah, :)

D'oh! Ya, good call! Dia 14, não tenho reunião nenhuma. Oito no Atrium tá na boa. Se alguém quiser mais cedo em qualquer outro sítio, avise.

Cheers,
J.

8 para mim é só tipo uma hora terrível.

Saio do work às 7. Não dá para ir a casa e tenho de ficar bue tempo à seca! :| 

Hoy, :)

K, vou tentar chegar mais cedo, then...

Cheers,
J.

Desta vez eu vou....

Vou estar no Atrium mas não sei como o pessoal vai me reconhecer... 

Viva, Eduardo,

Se clicares no meu username, consegues enviar-me um contacto teu. Podes mandar o teu email que eu responder-te-ei com o meu número móvel, ou podes mandar o teu número móvel directamente, que eu mando-te o meu por SMS.

Assim, quando chegar o dia, podes telefonar-me ou posso-te telefonar eu. Com conversa em tempo real, de certeza quenos vamos conseguir encontrar. :)

Alternativamente, tentei clicar eu no teu username, mas a tua conta não está configurada para receber contactos...

Cheers,
J.

Já está! Nem havia percebido isso... Vou te mandar meu telemóvel...

Ahey, :)

Meh! Isto vai calhar na Páscoa. Eu prefiro não mudar, e aliás, estou disposto a ir a dois destes este mês, só para poder conversar com toda a gente!

Cheers,
J.

[quote=JMendes]Meh! Isto vai calhar na Páscoa. Eu prefiro não mudar, e aliás, estou disposto a ir a dois destes este mês, só para poder conversar com toda a gente![/quote]

Estas a falar de ir lá dia 14 (ou até 13)? Ou estás a falar de ir lá hoje, dia 7, como estavas a tentar combinar antes de perceberes que não era a segunda sexta-feira do mês?

É que eu por acaso vou estar à 18h no Saldanha com o nosso João Mariano no Saldanha para um café e dois dedos de conversa. Acho é que não posso ficar para jantar, porque a filhota faz hoje 9 meses e a esposa quer celebrar e jantar fora.

Bem, eu dia 21 que é para qd estão a pensar mudar este mês, não posso. Por isso, se for 14 eu tou lá, se não divirtam-se que eu vou para o mês!

Acho que há pessoal que não pode por isso é ver o que dá mais jeito à maioria!

Oi, :)

Estou a falar de lá ir no dia 14 (para a semana) [b]e[/b] no dia 21 (para a outra semana).

Cheers,
J.