Meetup de Roleplayers - Agosto 2006

Local: Atrium Saldanha, Lisboa - Zona de Restauração
Descrição:

Na segunda Sexta-feira do mês, como já se tornou hábito, vamos pedir aos roleplayers da Grande Lisboa que saiam do anonimato dos seus pequenos grupos e que venham em pessoa celebrar o hobbie e comparar notas com outros camaradas de luta. Assim, Sexta-feira, 11 de Agosto, contamos com a presença de todos vós na zona de comes&bebes do Atrium Saldanha (do outro lado da rua do Centro Comercial Monumental) a partir das 18:30. Como de costume, pelo menos eu devo estar no Saldanha por volta das 18h caso alguém queira aparecer mais cedo.

O assunto de conversa será livre e caótico, como sempre, até porque naquele espaço é impossível mais de 6 pessoas conseguirem seguir uma linha de conversa. Mas se alguém quiser desde já sugerir um tema de conversa, ou propôr alguma actividade, sinta-se à vontade!

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento!

Bom… vou tar lá só lá prás 21h e tal, como de costume…
:S

marcar presença e tal! :stuck_out_tongue:

Espero poder ir, quanto mais não seja para chatear o JMendes e o Ralek com as minhas dúvidas de TSoY.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu e a Inês tamos lá. :slight_smile:

Infelizmente o Duke não vai poder ir a este meetup, nem muito provavelmente ao de Setembro, pois conta estar no Algarve a apanhar os últimos banhos de Sol.

Divirtam-se todos...

"You didn't kill'im, Pilgrim. I did."