Meetup de Roleplayers - Dezembro 2005

Local:
Devir Arena de Lisboa (Rua dos Açores, nº11-B)
Descrição:

Vem aí mais um Meetup de Roleplayers de Lisboa. Apareçam para conhecer outros roleplayers e trocar histórias, jogos e experiências!

Sexta-feira, dia 9 de Dezembro, a partir das 19h, na Devir Arena de Lisboa (cliquem no link para consultar o mapa e obterem direcções).

Lista de discussão da organização em https://games.groups.yahoo.com/group/RPGMeetupLx

Desta vez estou de férias, portanto salvo algum cataclismo natural ou apocalipse universal, vou lá estar.

Gostava de fazer algo com o pessoal amigo: talvez levar um boardgame rápido para jogar? Ou tentar organizar um joguito de RPG? Tenho de pensar em algo...

Eu também apareço! Se for alguma jogatana rápida alinho também. :)

Ric: Podes trazer o PTA e tal? ;)

Borg: Eu levo a encomenda. :)

Be there or be d2! :D

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ena, ainda bem que te lembraste do PTA!! Já me tinha esquecido completamente. Vamos lá ver se é desta que te vendo o exemplar.

Se quiserem posso ver se consigo organizar mini-sessão de Prince Valiant. Preciso de experimentar o sistema e o próprio livro tem mini-histórias de iniciação. Até estou inspirado, vi o Excalibur do Boorman ontem!

Posso já lançar um possível tópico de discussão para sexta? "Como podemos ajudar a promover e a fomentar o RPG em Portugal?". Eu posso ser moderador se quiserem. Só precisamos de oradores. :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ena, Príncipe Valente parece-me óptimo! Sempre damos algum uso às moedas que temos na carteira, que hoje em dia já pouco mais dão do que para comprar o café ou o jornal, eheh. Não se se a criação de personagens se faz rapidamente... se não, talvez queiras fazer aqui um post com um "primer" para a criação de personagens ou então levar uma mão-cheia de personagens pré-criados.

Quanto ao tema, parece-me bem e acho que o nosso Eduardo Fernandes ia ter pano para mangas para nos manter a noite toda a discutir, eheh. No entanto, e salvo erro, o tema do Meetup anterior (meetup esse que acabou por ser cancelado, se bem lembrar) era mesmo qual o futuro deste meetup e em que moldes, portanto parece-me que é capaz dessa ordem de trabalhos transitar para este meetup de agora, até porque é um assunto mais urgente.

Ya, concordo. Isso é algo que tem de ser falado.

Eu tou lá! :)

ric, tb nao te esqueças dos livritos para me emprestares sff :)

Anyway, um one shot de alguma coisa era bem pensado! :)

Se não, um boardzito tb não era mal pensado.

--------------------------------------------------------------
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

Gente, quem quiser participar no jogo de Prince Valiant mestrado pelo João Mariano, é favor aparecer às 18h na Devir. Ele, eu e a Raquel devemos por lá estar a essa hora... quem se quiser juntar é bem-vindo!

Provavelmente não vai dar tempo para acabar antes do meetup começar, mas a ideia é continuar depois dele acabar, e se calhar depois de comer qualquer coisa no Saldanha. Ninguém quer ficar até muito tarde, de modo que é garantido que mesmo que joguemos depois do meet, fica toda a gente despachada no máximo às 23h.

A história a ser corrida é uma mini-história, uma pequena amostra das capacidades do jogo. No mínimo uma hora, hora e meia.