Meetup de Roleplayers - Julho 2006

Local: Atrium Saldanha, Lisboa - Zona de Restauração
Descrição:

Na segunda Sexta-feira do mês, como já se tornou hábito, vamos pedir aos roleplayers da Grande Lisboa que saiam do anonimato dos seus pequenos grupos e que venham em pessoa celebrar o hobbie e comparar notas com outros camaradas de luta. Assim, Sexta-feira, 14 de Julho, contamos com a presença de todos vós na zona de comes&bebes do Atrium Saldanha (do outro lado da rua do Centro Comercial Monumental) a partir das 18:30.

O assunto de conversa será livre e caótico, como sempre, até porque naquele espaço é impossível mais de 6 pessoas conseguirem seguir uma linha de conversa. No entanto, para ajudar a desbloquear a conversa, pedimos a quem estiver interessado que olhe para a sua prateleira de jogos e traga de lá aquele jogo/campanha que anda mortinho por jogar mas para o qual supostamente não consegue arranjar jogadores. Vão ver que encontram interessados, por mais estranha que seja a vossa proposta!

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento! De resto, encontramo-nos lá.

Notas da organização:

• Como de costume, pelo menos eu devo estar no Saldanha por volta das 18h caso alguém queira aparecer mais cedo.

Super mega fiend of the overlord of night YEAH!

Lá estarei; não vou levar nada comigo, já estou a jogar Exalted. :wink:

Se poderem tragam um jogo que precise de usar os invulgares e estranhos acessórios para ser jogado: tudo desde fichas de personagens pouco convencionais, bateladas incríveis de dados ou até uma roleta se for preciso! :D

E claro, estarei lá! ;)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Lá estarei.

Era tão fixe um jogo ter uma roleta para aleatórios. :'-)

Ele existe, agora é so uma questão de o ricmadeira a montar e nos convidar para irmos jogar aquilo hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Em príncipio não vou poder ir, mas se tiver tempo dou por lá um salto.

Divirtam-se.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu devo de aparecer à hora do costume
(ou seja, qd já quase toda a gente tiver a dar de fuga)

Lá estarei com (para não variar) mais um acessório de D&D :stuck_out_tongue: