Meetup de Roleplayers - Maio 2006

Local: Atrium Saldanha, Lisboa - Zona de Restauração
Descrição:

Vem aí a segunda Sexta-feira do mês, e está novamente na altura de encorajarmos os roleplayers da Grande Lisboa a sairem do anonimato dos seus pequenos grupos e virem em pessoa celebrar o hobbie e comparar notas com outros camaradas de luta. De modo que, Sexta-feira, 12 de Maio, contamos com a presença de todos vós na zona de comes&bebes do Atrium Saldanha (do outro lado da rua do Centro Comercial Monumental) a partir das 19h.

Como brincadeira para quebrar o gelo e demonstrar a variedade de jogos que há por aí, convidamos toda a gente a levar uma folha de personagem (devidamente preenchida segundo as regras) de um RPG que vos seja novo, antigo, querido, especial, ou que achem curioso e queiram jogar. Com certeza as diversas folhas darão um bom tema de conversa (uma folha de personagem pode ser uma boa embaixadora de um jogo, espelhando as suas forças e fraquezas), e de certeza que encontrarão pessoas curiosas e interessadas em jogar. É uma folha de papel, que depois de dobrada cabe num bolso, por isso nada de desculpas. :)

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento. Vêmo-nos lá!

PS - Eu, pelo menos, devo estar no Saldanha por volta das 18h. Caso alguém queira chegar mais cedo e jogar/experimentar qualquer coisita (uma demo rápida dum RPG, um jogo de cartas ou tabuleiro), apitem aqui!

Camaradas, teria todo o prazer em vos acompanhar no próximo meetup, até porque já estou com o bichinho da conversa cá dentro, mas vai ser-me impossível. Nessa ocasião estarei a chegar a Fátima, mas o meu espírito estará convosco. ;)

Oi, :)

What a smashing idea!

Ricardo, procura na tralha do Capes e leva o meu spotlight character. :)

Rui, pena. :(

Buenas malta,

Está de volta a minha disponibilidade ás sextas e de volta ao meetup. E levo uma folha claro de... surpresa surpresa D&D 3.5!

"I think i´ve had a evilgasm!"

Vou levar uma folha! Vou levar também uns RPGs alternativos para a malta conhecer.

Em principio poderam contar com a minha presença! qto a levar uma personagem podem contar com isso!!

Ficha de Personagem?!

Conseguem dizer “Engel Uber Himmel”? :wink:

Posso dar um pulo por volta dessas horas (18H) para tratarmos das tralhas de Vampire, aproveito e pago-te também o PTA hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Bem, nao tenho nenhuma ficha aqui à mão e gosto de ser diferente :stuck_out_tongue:

Vou é aparecer trajado, espero que não exista problema nisso, e estarei la a partir das 18 ±

Preparem-se para conhecer 2 personagens, Richard Nightshift e John RPGWise

"I think i´ve had a evilgasm!"

[quote=JMendes]Ricardo, procura na tralha do Capes e leva o meu spotlight character. :)[/quote]

Okay, João, já cá canta na minha mala, assim como o "exemplar" do personagem!

Levo também os nossos personagens de Donjon, e o meu personagem de Amber, só como curiosidade para se ver a folha de personagem mais inútil de sempre... aliás, como se pode ver aqui, o pessoal parece preferir roleplayar de telemóvel na mão e sem folha de personagem. Acho que a 2a edição de Amber deveria trazer um telemóvel... parece ser importante para o jogo! Laughing

[quote=RedPissLegion]Posso dar um pulo por volta dessas horas (18H) para tratarmos das tralhas de Vampire, aproveito e pago-te também o PTA hehe.[/quote]

Já tenho aqui a tralha de Vampire do Nietzche para ti... fogo, homem, espero que tenhas músculos para carregar isto tudo! São dois sacos bem cheiinhos e pesados como o #+%$&! :)