Meetup de Roleplayers - Outubro 2006

Local: Runadrake's Colosseum Romae - Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa (ver mapa mais abaixo)
Descrição:

ATENÇÃO À NOVA DATA: Sexta-feira, 13!!

Sexta-feira, 13 de Outubro, contamos com a presença de todos vós interessados em RPGs na loja Runadrake's Colosseum Romae (na Travessa Henrique Cardoso, uma rua perpendicular à Av. de Roma - cliquem aqui para ver o mapa) a partir das 18:00. Desta vez contamos com a presença em Lisboa da pessoa que vai ser o nosso convidado de honra: Rick Danger, ou como é também por vezes conhecido, Ricardo Tavares, que vem do Norte e gostaria de nos conhecer em pessoa, tal como muitos de nós gostávamos de o conhecer. De resto, como funcionário da Devir Arena do Porto, de certeza que terá muitas histórias, mexericos e curiosidades para contar.

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento!

E afinal, afinal... o Rick Danger não vem esta semana! Frown El patron só o deixa tirar férias pra semana... mas ainda vens cá acima, certo, Rick?

Que acham? Mantemos a data do meetup para entre o feriado e o fim-de-semana, preferem adiar, tanto faz? De qualquer das maneiras, 6a-feira vou até à loja caso alguém queira aparecer pra conversar ou jogar algo.

Sim, devo avisar que afinal vou ter que trabalhar nesta semana de 5 de Outubro.
No entanto, marquei uns dias (5a e 6a) para a semana seguinte, por isso, se quiserem manter a data do costume para o meet, lá estarei. Espero eu :)

Peço desculpa pela confusão.

Bom, gente, uma vez que o Rick Danger vem pra semana, e que pra semana é que é mesmo a segunda Sexta-feira do mês com que o pessoal está sempre a contar para o meetup... vamos então adiar isto para Sexta-feira, dia 13!

Desculpem as mudanças de última hora, mas como viram são por uma boa causa.

De qualquer maneira, Sexta-feira devo andar lá pela loja a jogar algo a partir das 18h, caso alguém queira aparecer à mesma para dois dedos de conversa.

Dia 13, Sexta-feira... dia de Azar?... Eu estou lá para dar boa sorte a toda a gente!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa