Meetup de Roleplayers - Setembro 05

Local:
Devir Arena de Lisboa
Descrição:

Vem aí mais um Meetup de Roleplayers de Lisboa. Apareçam para conhecer outros roleplayers e trocar histórias, jogos e experiências!

Sexta-feira, dia 9 de Setembro, a partir das 19h, na Devir Arena de Lisboa.

Lista de discussão em https://games.groups.yahoo.com/group/RPGMeetupLx

Nove de Setembro, dizem vocês? Acho que não vou poder faltar a este, desde que esteja em Lisboa, e devo estar. Confirmo lá na mailing list quando tiver a certeza.

A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside + Knight Six)

Ora bem, no fim de semana de 10 e 11 de Setembro vai decorrer o GENCON TUGA 05 (como o Watcher pode confirmar) -- o Gencon Tuga vai ser uma "Órgia" de Legend of the Five Rings, por isso quer eu queira quer não, tenho que participar.

Ora isso significa que sexta tenho que ir para lisboa.... e visto que a casa do amigo que vou cravar para me dar abrigo fica a 200 metros da Devir.... isso quer dizer.... que vou aparecer no meet! UAU! Ou seja, não só vou carregada com material de L5R, com a armadura de samurai para o cosplay, mas vou ter que ir com livros de RPG ás costas. Ou seja... qualquer coisa próxima do paraiso!

YAY!! faço minhas as palavras da Lady Entropy. 9/9 estou lá sem falta! :slight_smile:

Devo de chegar atrasado (work…), mas sim, contem tb comigo!

Bom, já que estou prestes a reabrir as hostilidades, se calhar não era mal pensado aparecer nesse meetup. É preciso confirmar alguma coisa ou não? E por Devir Arena devo entender que se trata da Devir livraria ou é algum armazém abandonado, com um tipo obeso e sebento à porta, ao qual temos de dar a senha correcta ou nessa noite dormimos com os peixes? Nestas coisas de role play, eu prefiro ser cauteloso… Ainda se fosse um jogo de poker organizado pela máfia, tudo bem, agora isto é muito mais underground…

Não tenho nada marcado para esse dia… Conseguirei arranjar baby-sitter?

Penso poder ir.

Um abraço 

Contem comigo!

Um abraço

João Mariano

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Tenho pena de não poder ir a mais uma reunião, tinha logo de não estar em Lx nessa semana… Para a próxima apareço (onde é que eu já ouvi isto?), prometo!

Light allows us to see, Darkness forces us to create...

Oi Doc!

[quote=Nietzsche]É preciso confirmar alguma coisa ou não? E por Devir Arena devo entender que se trata da Devir livraria ou é algum armazém abandonado, com um tipo obeso e sebento à porta, ao qual temos de dar a senha correcta ou nessa noite dormimos com os peixes?[/quote]

Não, não é preciso confirmar nada! E sim, é mesmo a loja Devir, ao pé do IST.

hhmmm se isto todo o ppl q diz que vai for mesmo vai ser um dos meets mais concorridos de sempre! :)

--------------------------------------------------------------
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

E foi mesmo, a não ser que me tenha passado alguma coisa ao lado.

Para quando a tua reportagem fotográfica, Ric? :wink:

Oi Raquel!

A fotos já cá estavam online há várias horas; só faltava colocar legendas, o que já fiz. Podem vê-las todas aqui. Ficaram giras, mas não dão a ideia da quantidade de pessoal que se juntou na Devir... há até várias pessoas importantes que estiveram presentes o tempo quase todo e nem sequer aparecem em nenhuma delas. Vamos ver se para a próxima fazemos ainda melhor!

"You can choose just who you are."

Assim se chama a graciosa namorada do nosso amigo Rui. Adorei rever quem já conhecia e conhecer pessoal novo.

Hmm... só agora, ao ver o comentário da Isabel, é que me apercebi de que me tinha esquecido de ligar os comentários para as fotografias do meetup. Sorry! Agora já está resolvido; vão até lá e comentem à vontade! :)