Meetup é já esta sexta!

Não se esqueçam! É já esta sexta-feira, dia 8 de Abril, que decorre o quarto Meetup de Roleplayers e D&D. A hora é a do costume, 19h, e o local é o do costume: a Devir Arena de Lisboa.

Apareçam, venham conhecer mais jogadores, mestres, potenciais grandes amigos. Se não podem aparecer às 19h, apareçam mais tarde. Em princípio havemos de ficar por lá um bom bocado e depois reunir um gang para ir jantar. E parece que há sempre malta com jogo combinado para depois dos morfes, portanto é a vossa oportunidade para se colarem a alguém e irem pelo menos assistir a uma sessãozita, quem sabe até jogar!

à Sandra, mas desta vez estive mesmo, mesmo, quase a ir. Já tinha entregue os miúdos e estava tudo a correr bem. Até há cerca de uma hora atrás quando a minha mãe me telefonou. Os telefonemas das mães ainda são incontornáveis…
Talvez para o mês que vem…

LOL

Sorry pelo post inútil mas não consegui resistir! :stuck_out_tongue:

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile…

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom!

Vem à mesma, traz a miudagem, a gente toma bem conta deles (i.e. mandamo-los embora e damos-lhes dinheiro para comprarem umas carteirinhas de cartas de Pokemon ou Yu-gi-oh ou o raio-que o-parta e eles passam uma noite feliz!)! :slight_smile:

No mínimo, a família feliz (que também é um prato chinês) podia juntar-se a nós para jantar algures… tipo no Monumental ou isso.

Não há maneira Ricardo. O prob não são os miúdos, esses vão ao Circo. O prob é que a minha mãe não alinha em grupos destes. Beijinhos

Hmm… isso é porque a tua mãe ainda não viu o enorme D20 de peluche do B0rg, nem o D12, nem o D4!

O que me lembra que tenho de encomendar uns ao Phillip para a minha filhota. Damn, estou para fazer isso há um mês ou mais!

Bolas, não tenho nenhum dado de peluche. E não é para a minha filhota, é mesmo para mim…

ehehe, os dados fizeram sensação! :smiley:
Neste momento já não estão comigo. Já foram entregues à senhora destinatária! Ela adorou! ehehe

BTW, eu fui dar aquilo a uma bébé de 1 ano e meio mas, e isto só reparamos quando tavamos a arrancar as etiquetas e tal para dar à miuda, aquilo diz lá que é só para crianças de 3 ou + anos! coff coff

[B0rg]
We r all as one!!

Er, o Ricmadeira arranjou um d6 de peluche para o meu filho quando ele tinha 6 meses… Com um ano já ele tinha arrancado as pintas todas ao dado e tentou comer algumas :slight_smile:

JP

Er… aqueles não tinham propriamente pintas que dessem para arrancar.

[B0rg]
We r all as one!!