Mega joga de TI3

GAAAAAAAAAAAAAH. So Blue

Tivesse eu sabido... Temos de começar a trocar contactos para eventualidades destas...

Mas ainda bem que foi bacano. Thumbs Up

mas tinha feito diferença....

tirado da FAQ:

Q: When the Mentak player uses his ability to allow two

Cruisers or Destroyers to fire before combat, do those

Cruisers or Destroyers also fire during regular combat?

A: Yes .

Jogaram a 5? Como correu? (As in, session report, please :p)

Pior, muito pior, as Dock Stations não podem ir a bordo dos Carriers, a não ser que tenhas uma habilidade para tal!!! Não sei onde é que fui buscar esta!!!:P

Temos que fazer outro ASAP!!!:P

Moção apoiada!

(só não pode ser esta semana... dia 14?)

Para além de mim, só o Carlos é que tinha jogado uma vez. De modos que foi um jogo muito bom para aprender. Mas ao mesmo tempo o pessoal como estava numa de aprender ninguém ia à 8 revelar objectivos. Só lá para o 5º turno é que se foi pela primeira vez revelar objectivos, o que deu para eu fazer logo o objectivo de destruir 3 naves num combate aéreo e preparar.me para outro logo no turno seguinte.

Por ordem dos ponteiros do relógio estava: Carlos, Nuno, João, Pedro, Eu.

Logo quase no inicio movi a minha fronteira como Pedro mesmo para o sistema ao lado do sistema principal dele, só para lhe causar calafrios, ele tinha o Joao do outro lado a criar uma guerra fria que por sua vez tb estava em guerra fria com o Nuno, depois de ter ido experimentar uma invasãosinha sópra ver como é que aquilo funcionava, que por sua vez tinha um pacto declarado de não agressão como Carlos que tinha um pacto não-declarado comigo. Isto começou a descambar quando me viram a arrebanhar planetazinhos de 1-0, 1-1, 1-2, 0-1 etc, tinha bués mas nada de jeito. O Pedro saltou para um sistema ao lado de Mecatol Rex, eu fui buscar outro, o Carlos conquistou outro. Eu lá consegui o primeiro VP do jogo depois de ter conquistado Mecatol Rex aos Defensores, ganhando uma batalha naval em que destrui 3 naves.
O turno seguinte seria algo épico. Começou por diplomáticamente eu impedir quem quer que fosse de se mexer para Mecatol Rex, mantendo assim o meu dominio no sistema durante esse turno todo, no entanto acabou por ser votada uma lei, com a qual discordei totalmente, em que todas as unidades militares em Mecatol Rex tinham de ser destruidas e todos os sistemas vizinhos levavam 3 hits a 5+. O Pedro ficou sem as suas naves no sistema, o Carlos perdeu uma nave e eu para além das forças que tinha em Mecatol Rex ainda perdi mais 2 naves!!! Pouco depois foi ver o Carlos a conquistar sem oposição o sistema doPedro ao lado de Mecatol Rex, só pra ver o João a vir da periferia em flank speed com um War Sun para lhe cair em cima e ele refugiou-se com a frota toda dentro de uma tempestade de Iões. Entretanto o Nuno acabou a guerra fria com o João e conquistou-lhe o sistema de fronteira. Mesmo assim consegui ainda voltar a Mecatol Rex para conseguir o segundo ponto de vitória com o objectivo "I control Mecatol Rex". O turno seguinte fui eu buscar a Estratégica 8, o que me permitiu escolher a carta de fim de jogo.

O principal problema foi o pessoal estar muito verde e não se verem objectivos durante 4 turnos. Quando estes apareceram o pessoal não estava preparado.

E porque não?

Alguém interessado em jogar dia 14?

Realmente foi uma grande joga...Contem comigo para dia 14.

Já que por lapso da minha parte faltei a este jogo, gostava que pedir uma pré-reserva para o próximo jogo. Presumo que seja no mesmo sítio?

Thanks! Parece que foi fixe! :)

Se algum não puder ir, avisa, que eu alinho. :)

Ainda há lugar para mais 3 mesmo que os 5 joguem

Ah, pensei que estavam a jogar o jogo base. Conta comigo, então. :)