Mega joga de TI3

Twilight Imperium (third edition)

Estou a planear uma mega-joga de TI3 para a próxima terça-feira dia 4 de Outubro (véspera do feriado). Quem estiver interessado em participar que vá colocando aqui o nome.

E salta ali pr´o lado!! :P

Uma pré-reserva aqui para a mesa do canto...

mas só consigo aparecer pelas 21h

Pelo menos uma vez na vida gostava de experimentar esse jogo! Mas ainda não te consigo dar a certeza da comparencia

Umas questoes assim de rajada: onde é que irá ser o jogo? se começa pelas 21h e é para aí umas 6h de jogo, paramos e continuamos na quarta, ou é non-stop?, explicas o jogo? há algum mini-tutorial q aconselhes a ler antes?

Nuno "Nunesh" Santos

Para quem não conhece posso começar mais cedo, tipo 19h para dar um lamiré do jogo.

A idéia é ser non-stop a começar pelas 21h00 o + tardar.

Isso complica as coisas para o meu lado... Confused

(pois eu também preciso do "lá-mi-ré"... o que é devidamente apropriado, pois não conigo aparecer mais cedo porque estou a dar aulas de música Ashamed)

Isto a mim ajudou-me, antes de jogar: https://www.preeminent.org/steve/games/ti3/ti3demo/

Ainda n sei se posso ir, por isso n reservo lugar, mas estou interessado.

Aprendes on-the-fly :P

LOL

A começar às 21h00 com lamiré.

Marcados até agora 5!!

Thumbs Up

Sempre quis jogar isso. Será que já é tarde para me auto-convidar? Ouvi dizer que ia ser em Algés. É verdade? Que sítio exacto? é que como moro lá para mim era à grande. :)

Ainda há espaço para mais um? Se sim contem comigo. Só necessito de saber o local

Umbigos (ver Mapa)

Outras Indicações: O local fica em Algés e para lá chegarem podem estacionar na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, mais ou menos em frente ao BES, e depois passam debaixo das arcadas dos prédios para chegarem ás traseiras dos mesmos, subirem umas escadinhas e a primeira loja que virem com as janelas forradas é aí a sede d'Os Umbigos.

Preciso da tua confirmação ASAP

Preciso da tua confirmação ASAP. Já postei as direcções que são a do CABS semanal.

Fiquei sem saber se ainda havia lugar para mim :slight_smile: ou se ja estavam os lugares preenchidos. Confirma_me sff

Firepigeon, Necessito que me digas se ainda ha lugar para mim para eu saber se vou para alges ou para o passion. Abraco

Sim há lugar, mandei-te PM

Sempre ouvi dizer que quem vai ao mar...

So consegui responder agora ptt presumo que ja vou tarde. Mas tambem foi culpa minha porque devia ter marcado o meu lugar mais cedo. Isto de fazer as coisas a ultima da hora da sempre mau resultado.

Espero que se divirtam. Tentarei ser mais rapido numa proxima oportunidade.Thumbs Up

Pena não teres aparecido...

Mesmo não tendo a confirmação (e uma vez que moras perto) devias ter aparecido que tinha dado para entrares :)

(acabei de chegar a casa...)