Mega-Leilão de Jogos da GMT - InvictaCon 2013

Os preços foram reduzidos mais uma vez.

Boas psicoserra,



O limite mínimo não é divulgado porque se fosse iria potenciar o "sniping". Os licitadores poderiam ficar à espera de chegar a esse valor e, nessa altura, seria uma questão de quem tem o browser ou ligação à net mais rápida ou calhou de estar em casa na altura certa…

Neste tipo de leilão está em jogo a tensão entre querer obter um preço mais baixo e o risco de que alguém licite antes. Divulgar o valor mínimo elimina essa tensão.



A ideia é dar alguma diversão ao pessoal com um formato diferente de leilão ao mesmo tempo que se garante que os custos com o desalfandegamento dos jogos é pelo menos coberto em favor da InvictaCon 2013.



De qualquer modo, obrigado pela sugestão e interesse.

Mais uma descida de preços… A diferença para o valor inicial já é em média maior que € 5,50.

Desta vez a média andou pelos € 1,40…

Fico com o "Formula Motor Racing" por €12. 

Parabéns e obrigado pela compra!



Foi-te enviado um email através do teu formulário de contacto para combinar a entrega.

The other one here, please…

Vendido!



Parabéns e obrigado pela compra. Deves receber um email para combinar a entrega em breve.

Ainda há 1?

O Diogo levou o último…

ok, é que só vi um reply e eram 2

Um para mim…



Espero que o jogo seja melhor que o livro zombie

Está no fim da pagina…

O livro é excelente ^^

Mais um corte nos preços… Um total de € 12,00 abatidos nos jogos.

Nova redução de preços. Menos € 11,50 no total para a InvictaCon 2013… Não vos dá pena?

Parece-me estar a um preço razoável… i want it :wink:

Parabéns, Robin_Graves e obrigado pela compra.



Segue mensagem via formulário de contacto para entrega / pagamento.

 Fico com isto, se não me engano ainda havia um.



 

Parabéns e obrigado pela compra. Segue email com infomação para entrega.



Já não há mais Ivanhoe.



Já agora, para os interessados, este era o último preço para este item. Na próxima descida teria sido retirado.