Mega-Leilão de Jogos da GMT - InvictaCon 2013

E mais uma descida de preços!



Se contarmos com a diferença para os preços de mercado inicial, esta é a 10ª vez que os preços baixam…

Menos € 8,5 distribuidos pelo 7 items ainda disponíveis…

Mais uma descida de preços…

Bora lá… fico com este! yes

Parabéns e obrigado pela compra tmgd.



Vais receber em breve um email para combinar entrega.

… fico também com este! yes

Parabéns e obrigado pela compra tmgd.



Fica a entrega combinada nos mesmos moldes que a tua compra do Washington's War.

Mais uma descida!



Após a compra do Washington's War e com esta redução a diferença entre o preço inicial e o actual dos jogos ainda a leilão cifrava-se num média de € 16,09.

[quote=boardgamersporto]Mais uma descida!



Após a compra do Washington's War e com esta redução a diferença entre o preço inicial e o actual dos jogos ainda a leilão cifrava-se num média de € 16,09.[/quote]



Estou interessado num jogo mas ainda estou à espera que desça o seu preço.

O jogo, Fighting Formations, quanto a mim começou com um mau preço, acima do pedido pela GMT.

No site da GMT está a 85 dolars que corresponde 66,70 euros. Daí eu estar à espera que desça ainda mais…

Não estou de qualquer forma a reclamar pois considero a vossa iniciativa muito boa e a alfandega deve ter cobrado bem.




Mais uma descida nos seis jogos ainda disponíveis para aquisição.

Tal como mencionado nas regras, a descida é, "na medida do possível" diária. Nos 15 dias de decurso deste leilão fizeram-se 12 descidas de preço, não contando com a inicial.



Em relação ao preço do Fighting Formations, respeitamos a tua opinião mas o que foi definido para todos os jogos foi o mesmo critério.

O PVP da GMT directamente convertido para euro menos uma determinada percentagem igual para todos os títulos arredondando, naturalmente.

A opção de não fazer a conversão para euros ao câmbio do momento está directamente relacionada com a ausência dos portes dos EUA para Portugal e custos alfândegários para quem adquirir os jogos neste leilão. O valor destes largamente ultrapassa a diferença cambial, portanto a poupança para quem os comprasse mesmo ao custo inicial era já interessante.



Boa sorte para o leilão e olha que há mais quem esteja de olho no Fighting Formations…

Ok e um abraço

Mais uma redução de preços.

Fico com o Bloody April

Parabéns e obrigado pela compra, Chartours.



Receberá em breve um email para combinar a entrega.

Fico com o Manoeuvre, 30 euros.
Logo à noite no encontro semanal, ao qual em principio apareço, trato das "burocracias".

Mallgur, salvo erro tu tens o jogo e sabes jogar, eu ja vi "por alto" as regras.

Queres uma partidinha, mais logo?

Parabéns e obrigado pela compra, Lautresault.



Fica então já combinada a entrega no encontro semanal de hoje.

Boa compra, pá… Se não tivesses levado isso acho que ainda o comprava só pelo princípio da coisa ou para oferecer ao meu irmão!



Sim, podemos jogar logo.

Existem um ficheirinhos muito fixes no BGG para o jogo. Este:



https://www.boardgamegeek.com/filepage/72171/concise-reference-sheet-by-hecose



e as tuckboxes são particularmente interessantes.

Tou a ver o ficheiro neste momento, parece bastante bom, vou le-lo.

Mas estou na sala de aula (nao me concentro na leitura como devo), depois vou para o encontro directamente e nao vou poder imprimir para reler.

Conto com a tua habitual clareza para explicares o que nao souber.

Ate logo.