Mega Leilão de Outono - 66 Jogos! TERMINA a 6 de OUTUBRO

Boas pessoal,

depois do sucesso do 1º Leilão que fiz aqui o ano passado decidi que estava na hora de o voltar a fazer…

Desta vez estão 66 jogos em Leilão e por esse motivo, por a quantidade ser tão grande decidi fazer o leilão no BGG porque se torna muito mas muito mais fácil e mais rápido o processo de introdução dos jogos.

Podem seguir o Link em baixo:

MEGA LEILÃO

O Leilão termina na SEXTA-FEIRA 6 de OUTUBRO a hora incerta (para minimizar o pessoal que está à espera do ultimo minuto para fazer snipes!)

As entregas podem ser:
- em mãos no Porto/Gaia 
- Em mão na InvictaCon
- Posso tb fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha para o pessoal da Grande Lisboa lá ir buscar, pode demorar mais um bocado mas pelo menos não pagam portes,
- Posso obviamente tb enviar por correio mas nesse caso os portes ficam a cargo do comprador.

Bons bids e caso tenham alguma dúvida não hesitem em perguntar, quer aqui, quer no BGG quer por PM!

Para aparecer ali de lado :slight_smile:

Boas pessoal,

só para relembrar que o Leilão vai terminar hoje e há boas notícias para o pessoal de Lisboa que está a comprar jogos ou que está a pensar comprar, o João (Lautresault) vai estar no Encontro de Lisboa na próxima 4ª feira para fazer umas entregas de jogos que vendeu e vai levar também os jogos que forem comprados no leilão daqueles que os quiserem ir lá buscar…

O encontro é na 4ª às 21h30 na Tentações mas vocês devem saber isso melhor do que eu… por isso nada melhor que aproveitar agora que não têm que pagar portes nenhuns!!